- 16 Jan 2012, 02:54
Fala pessoal, firmeza total? Com certeza estamos SIM!! Olha só pessoal, tenho um big dum problema agora, quero a opinião de vocês, o titulo já diz tudo, não me convidam + pra festas, falam normalmente comigo mas na maior parte das vezes é pra pedir favores ou ter algum proveito em cima de mim, tenho meu proprio carro com 19 anos e tal ai vcs ja entendem os proveitos, digamos que eu tenho o que um cara dessa idade quer, claro quase tudo, não tudo! Estamos sempre buscando melhorias e novas fontes de prazer, ando meio besta com isso, me sinto um pouco mal por isso, parece que as pessoas todas não vão mais comigo agora! Estou beeem pra baixo com isso, existe algo que posso fazer pra melhorar isso?? sinto que estou sem credibilidade em ando perdendo a confiança nas pessoas após isso! Obrigado por lerem essa desabafo e um grande abraço á todos! Falow!!
- 16 Jan 2012, 03:06
Cara acho que você deve ser m,ais seletivo quanto as pessoas que chama de amigos, além de ter que procurar novos também.
Esses ai são do tipo sanguessuga, que só ficam perto enquanto você tem, se não tem você não é mais amigo deles.
Conheço bem o tipo, o melhor é se afastar e expandir os horizontes a novas pessoas.
Abraço.