Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LotusPrime

Aprendiz

#513407 Ola, antes de ontem fui numa festa em uma chacara e conheci uma HB7,5 dona da festa e desde então comecei jogar com ela. Tudo perfeito, na noite eu tinha certeza que era só isolar e ter o KC mas meu wing tava afim dela também, e ele veio me dizer isso só depois de eu ter começado jogar. Então para não dar mais problemas eu ejetei. Hoje ele me flou que não queria mais pegar ela e que eu poderia continuar

Hoje marcamos em grupo de se ver pra fazer uns drinks e blz, continuei com meu jogo só que ela estava um pouco mais distante.. senti que minha oportunidade tava indo pro ralo, bom mas ainda continuei jogando com ela. Só que agora ela me manda no facebook a seguinte frase:
HB: Fala serio, na moral.. Vc ta afim de fica comigo, né?

Eu: kkkk quem disse isso.?! huahu
vc é uma pessoa legal.. gente fina.. mas eu não gosto de sair ficando com toda garota q eu acho legal e gt fina..

Eu: mas.. pq a pergunta?

HB: Pq é essa a impreçao que vc me passa, pode fala a verdade
Eu:kk . rlx amanda.. se eu tivesse.. vc iria saber..

Agora eu não sei se agi certo.. ou se acabei de perder ela mesmo. To confuso :x preciso de ajuda
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#513412 Muito complicado dizer, porquê não sei a interação toda entre vocês, nem o estado da garota, nem o valor dela. Porém eu deixaria uma resposta dúbia no Facebook pra deixá-la curiosa e fazer com que ela perguntasse novamente ao vivo. Então quando ela fizesse eu mandava um C&F. Basicamente o que você fez foi ter uma atitude de homem sem bolas. Você poderia ter sido direto, ter ignorado, lançado C&F ou lançado um neg. Invés disso você ficou se justificando e recuando diante da pressão que ela fez. Se a pressão dela foi positiva (está afim de você e quer resolver logo) Qualquer atitude acima aumentaria seu valor e atração. Se a pressão dela foi negativa (ela não está afim e quer te dispensar logo), você continuaria com alto valor jogando com as atitude acima e sairia por cima, sem perder valor.

Criador do tópico

LotusPrime

Aprendiz

#513419 Cara muito obrigado, mandei assim pra ela:

HB: Hmm, entendi, mas mesmo assim vc me passo esra impreçao.. Mas de boa

Eu: haha acha q eu sou fácill assim? segundo dia q me conhece ja vai dando encima de mim assim uhauhha
q feioo huahua

HB: Nao to dando em cima de ngm, so to tirando uma duvida

Eu: ta .. eh brincadeira 0.o.. vc ainda não consegue entender qdo estou brincando e quando é serio haha

HB: Como conversamos hj. A cada brincadeira, ha um fundo de verdade

Eu: talvez sim.. talvez n..
será!? hauhua

HB:Creio que sim..

Eu: acho q essas coisas tem q ser conversada pessoalmente.

HB:Entao a impreçao que tu me passo é a realidade.. Né? Kkk

EU: não sei, se vc quer msm descobrir.. tire a prova.

Então, não sei se ela está no positivo ou negativo, ela é muito confusa... parece querer tirar a resposta primeiro de mim pra poder dar a opinião dela. Quero sair dessa com alto valor, ganhando a garota ou não :x
alpha_dog

Veterano - nível 9

#513425 meu posta mais detalhes das interaçoes de vocês o que tu fala pra ela que fez ela pensar isso... pra vc jogar indiretamente você tem que demostrar pra HB que ela nao atende os seus requisitos nao de uma forma sem reversao, de uma forma que ela possa mudar as atitudes para te agradar... sempre deixando claro que ela nao e o suficiente pra você que pra conseguir você ela teria que se esforçar.

minha opiniao: você elogia ela nao com frequencia mas elogia, falta interação cara a cara( sem kino, sem atraçao) trabalhar mais isso, e do jeito que ela falou pareceu que ela nao queria!!!

dicas: trabalhar interaçao cara a cara, kinar ela, nao ir atraz dela fazer com que ela venha atras de voce (como fazer isso, a arma maais poderosa para vc atrair uma pessoa ate hoje e a curiosidade, todos somos curiosos use isso a seu favor!!!)
alpha_dog

Veterano - nível 9

#513433 cara nao tinha visto sua resposta ainda quando postei acima... vc mandou bem no começo mas depois esse final entregou o jogo... quando vc falou ta achando que eu sou facil assim vc se colocou na posiçao de premio, pra continuar eu teria usado: vc ate é interessante mais alem de beleza o que vc tem? ela ia falar algumas caracteristicas dela ou simplesmente ficar sem saber o que falar, caso ocorra a segunda opçao eu diria: mulher pra mim tem que ter mais do que so beleza ( isso ja ia mecher com a curiosidade dela ) provavvelmente ela iria perguntar o que mais e necessariopara te atrair ai e so vc dizer o que te atrai ou se for mauu como eu :mau diria por que quer se candidatar (neg que iria desconcertar ela ) e fazer ela ficar mais atraida!!!

bom aqui foi so umas dicas, nao se esqueça que esse e o meu modo de jogar cada um tem o seu!!!

Criador do tópico

LotusPrime

Aprendiz

#513437 Alpha_dog, eu tenho uma facilidade pra usar o direct game. mas to começando aprender trabalhar o indirect, e com ela eu usei várias ferramentas, Negs, C&f, rotinas talz talz.. mais pra ela acho que foi dando a impressão de que eu estava enrolando pra não tomar atitude sabe? eu tinha ela pronta pro KC na festa, mas meu wing quebrou isso e eu não consegui criar a mesma Atração hoje. agora ela veio me perguntando sobre isso... e estou tentando deixar ela curiosa mas está parecendo que eu não tenho coragem de chegar nela entende? por exemplo ela acabou de mandar um outro shit test em mim..

HB: Entao a impreçao que tu me passo é a realidade.. Né? Kkk

Eu: não sei, se vc quer msm descobrir.. tire a prova

HB: Ah nem, prefiro que me fale, gosto de garotos com atitude

Eu: prazer vc está flando com ele ..
por isso digo que não me conhece direito ainda ^^.
talvez vc possa conhecer.. ou n.. é tudo questão de merecimento..

HB: Ai vey.. Eu racho.

Aff, é terrivel não saber o que falar pra criar a curiosidade :x
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#513739 Dica para situações de bate papo e mensagens instantâneas, ria pouco, raramente, só pra dar o tom, fale pouco, demonstre está interessado, mas nem tanto,
Tipo assim, "não quero ficar com você, por que você é muito romântica, acho que se envolve facilmente e eu sou de curtir entende?"
Ela vai entender isso mas você não deve falar: "gosto de você, mas não o suficiente pra namorar com você e não quero te fazer sofrer, já fiz isso com outras garotas e depois ficaram no meu pé" E vai dizer, não sou emotiva, posso ficar com um garoto sem me envolver sim.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#513787 Não vejo complicação alguma aí...
Você perdeu a chance principal, que era no primeiro dia.
Amigos são amigos e amanhã continuarão assim se for de verdade.
Vocês deveriam ter conversado melhor e não saído fora, deixassem claro um para o outro se haveria ou não problema em ficar com ela.
Sobre o joguinho inútil de perguntas e respostas...
Pra quê? Pense nisso, pra quê forjar toda uma situação?
Provavelmente pelo que respondeu é fã de MM, não é mesmo?
Não tenha vergonha de sentir, agir, etc.
Mesmo sendo indireto, em determinadas situações você deve assumir o controle e simplesmente falar o que deseja.
A pior coisa que existe, independente do ''método'' que você prefira, é não agir.
Quanto a dúvida principal, ser ou não um teste...
Mulheres testarão você e levarão tudo ao limite, 100% do tempo. É papel delas filtrar o fracos dos fortes, como dizem (e eu acho sem noção, kkk) os betas dos alfas.
Do jeito que falou, ''Você iria saber'', enfiou na cabeça dela que você é frouxo. Isso porque nitidamente tava dando em cima dela na festa e agora deu pra trás com medo do que ela iria pensar. Compreendeu?
Enfim, se tá mesmo afim de ficar com ela, diga o que pensa e deixe pra lá toda essa porra de regra. Não existe método eficaz ou regra intransponível na hora de seduzir, o que existe é ser você mesmo e agir conforme sentir desejo.
Não tem nada mais sedutor do que ser alguém que sabe o que quer, como quer e porque quer.
Abraço, qualquer coisa envie MP contando mais ou após AGIR de fato.
:legal
Diogo Ares

Aprendiz

#513841 Cara os mano ae de cima falaram tudo, mas eu ainda tenho uma duvida e deixo para ser descutida, ela fez um leve jogo de push pull no bate papo, SERÁ ELA UMA HB KOJAK?!?!? :confuso
FEITICEIRO

PUA EXPERT

HB: Ah nem, prefiro que me fale, gosto de garotos com atitude

Eu: prazer vc está flando com ele ..
por isso digo que não me conhece direito ainda ^^.
talvez vc possa conhecer.. ou n.. é tudo questão de merecimento..

Isso foi um laço seguido de shit test, e você se qualificou, caindo no frame dela... :grump

Seguinte, se ela tivesse essa conversa pessoalmente, como você mesmo falou, ter esse tipo de conversa cara a cara, e ela repetindo o mesmo blá blá, séria outra história, porque a linguagem corporal denuncia o interesse dela, mesmo dizendo ao contrariok, diferente do MSN!

Só uma dica, quando tiver esse tipo de conversa pela net, fica no C&F como no inicio da interação, essas coisas se conversam pessoalmente. Você tava mandando muito bem no inicio!

abraços