- 16 Jan 2012, 03:38
Ola, antes de ontem fui numa festa em uma chacara e conheci uma HB7,5 dona da festa e desde então comecei jogar com ela. Tudo perfeito, na noite eu tinha certeza que era só isolar e ter o KC mas meu wing tava afim dela também, e ele veio me dizer isso só depois de eu ter começado jogar. Então para não dar mais problemas eu ejetei. Hoje ele me flou que não queria mais pegar ela e que eu poderia continuar
Hoje marcamos em grupo de se ver pra fazer uns drinks e blz, continuei com meu jogo só que ela estava um pouco mais distante.. senti que minha oportunidade tava indo pro ralo, bom mas ainda continuei jogando com ela. Só que agora ela me manda no facebook a seguinte frase:
HB: Fala serio, na moral.. Vc ta afim de fica comigo, né?
Eu: kkkk quem disse isso.?! huahu
vc é uma pessoa legal.. gente fina.. mas eu não gosto de sair ficando com toda garota q eu acho legal e gt fina..
Eu: mas.. pq a pergunta?
HB: Pq é essa a impreçao que vc me passa, pode fala a verdade
Eu:kk . rlx amanda.. se eu tivesse.. vc iria saber..
Agora eu não sei se agi certo.. ou se acabei de perder ela mesmo. To confuso preciso de ajuda
Hoje marcamos em grupo de se ver pra fazer uns drinks e blz, continuei com meu jogo só que ela estava um pouco mais distante.. senti que minha oportunidade tava indo pro ralo, bom mas ainda continuei jogando com ela. Só que agora ela me manda no facebook a seguinte frase:
HB: Fala serio, na moral.. Vc ta afim de fica comigo, né?
Eu: kkkk quem disse isso.?! huahu
vc é uma pessoa legal.. gente fina.. mas eu não gosto de sair ficando com toda garota q eu acho legal e gt fina..
Eu: mas.. pq a pergunta?
HB: Pq é essa a impreçao que vc me passa, pode fala a verdade
Eu:kk . rlx amanda.. se eu tivesse.. vc iria saber..
Agora eu não sei se agi certo.. ou se acabei de perder ela mesmo. To confuso preciso de ajuda