Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

TRAXEX

Aprendiz

#513482 Conheci o fórum por meio de um amigo da faculdade. Estou aqui porque quero ter orgulho das mulheres que estarão ao meu lado, quero escolher as minhas namoradas e não ser escolhido por elas. Acredito que a aparência física atlética e o status social da minha atividade profissional são meu ponto forte, por outro lado, não saber fazer uma conversa caminhar no sentido da sedução me deixa muito frustrado e a Ansiedade de Aproximação acaba comigo. Pretendo desenvolver sobretudo a habilidade de LIDERANÇA a uma LINGUAGEM CORPORAL que demonstre valor social superior. Há algumas semanas, uma linda conhecida me chamou para sair, ficamos durante algum tempo, mas dias depois ela me trocou por um ex-namorado. Fiquei arrasado... O QUE ESTÁ FALTANDO EM MIM??? Quando sinto que estou atraído por uma garota, tenho vobtade de fazê-la se sentir bem, em outras palavras, agradar. Sou estudante de Medicina, e no dia-a-dia convivo com muitas garotas de enferemagem, nutrição, fisioterapia e do mesmo curso, percebo que muitas sentem atração, mas isso é sempre só no começo, depois que a gente se conhece fica só na amizade. :palhaco