- 16 Jan 2012, 13:29
Luiz Ricardo Silva, Aracaju, 22 anos.
1.. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
No You Tube, procurando videos de sedução.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A vontade de me aprimorar. A sedução é fundamental para o desenvolvimento humano, o homem obrigatoriamente deve seduzir a caminho da consagração.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Conheço as fases e pormenores do jogo, mas, todavia, eventualmente fico vulnerável a pressões externas.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas possíveis.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todos os dias.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo intenso de conquista-la.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu odeio perder, só padeço consagrado, vencido apenas por coisas que fogem do controle humano.
1.. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
No You Tube, procurando videos de sedução.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A vontade de me aprimorar. A sedução é fundamental para o desenvolvimento humano, o homem obrigatoriamente deve seduzir a caminho da consagração.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Conheço as fases e pormenores do jogo, mas, todavia, eventualmente fico vulnerável a pressões externas.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas possíveis.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todos os dias.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo intenso de conquista-la.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu odeio perder, só padeço consagrado, vencido apenas por coisas que fogem do controle humano.