Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#513620 Fala people,

Hesitei muito pra fazer esse tópico pois imagino que serei “espancado”... mas se for pra “apanhar” de maneira construtiva, mas vamos lá...

Conheci o PU em Março/2011; uma das HBs que closei em Junho/2011; e namoramos sério desde Julho/2011 (7 meses).

Nos damos super bem no relacionamento, gosto muito dela e é recíproco, mas desde que atamos o namoro eu não consegui mais praticar o PU, sendo tomado pela crença limitante de que "Isso é errado" - "Será uma mancada com ela fazer isso", mesmo tentando jogar sem ter como objetivo nenhum close com outra HB.

E o problema é que não sei como vencer essa "crença limitante" que me impede de praticar o PU desde então. Para mim isso é mais difícil do que vencer a pior das AAs (que é outro fator que me atrapalha também).

Só que no meu caso tem dois fatores complicantes:

• Eu contei a ela sobre o PU. :shii

Isso faz alguns meses. Ela nunca se ofendeu ou interpretou de má fé. Nosso relacionamento não foi prejudicado com isso (ela pareceu bem compreensiva e pareceu entender que, na verdade, eu queria me tornar uma pessoa melhor). Eu enfatizei a ela que o PU da o caminho, mas se será usado para uma pessoa ficar melhor ou virar cafejeste que vai da índole de cada um. Fiz mal em fazer isso?

• Ela está grávida. :o (sim, é meu).

Podem me xingar de irresponsável. Eu realmente fui. Mas vou assumir a responsabilidade.

Sinto a vontade de sargear e jogar, sem closes óbviamente (no máximo um PC se acontecer por parte da HB). E sinto que estou ficando atrofiado. Mesmo meu relacionamento está indo super bem, as vezes da uma sensação de que estou andando sobre um chão de vidro com sabão por ter me "afastado do PU".

Agora com a notícia da gravidez eu realmente fiquei sem norte, e a “crença limitante” ficou mais difícil de ser vencida! :(

E aí, o que me sugerem? Conhecem alguma dica/sugestão/material de como eu vencer essa crença limitante, e que eu consiga voltar a praticar o PU mesmo que esporadicamente, pra não enferrujar? Meu medo é que: "Vai que eu precise do PU de novo", ou até mesmo se acontecer algum problema no relacionamento, para eu não agir como um "beta" e piorar as coisas.

Existe PU em um relacionamento sério seguido de filho ?

Thanks!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#513632 Cara situação difícil a sua, mas vou ver se consigo te ajudar

1-PUA é um estilo de vida, se você quer esse estilo de vida e adotou ele em março ja torna você um praticante de PUA

2-Cara se não me engano, no livro do camaleão ele fala sobre relacionamentos, dá um lida no livro dele e também vera outros casos a ser superado como o seu

3-Esse momento da gravidez, tem que tomar cuidado, mulher frágil, hormônio a flor da pele, seja compreensivo já que a borrada foi feita

4-Sair pra sargear cara eu acho que agora só com um wing, sabe para não vir aquela vontade de trarir a mulher, ou então a mulher aceita traição ou um relacionamento aberto melhor, mas se não der cara é só sendo wing de alguem, ou fazer um social prof

LIvro do camaleão: chameleon-em-ebook-gratuito-e-para-a-turma-do-pb-t32230.html

se ajudei agradeça :ae

Boa sorte
arlindo

Veterano - nível 10

#513650 o pua nos possibilita evoluir como pessoa! essa evolução não se resume apenas em pegar mulheres! isso torna o pua Extraordinário, por ser um estilo de vida nos vamos sempre estar usando! no trabalho, com os amigos,familiares, ou seja na vida!
cara vc ta bem no seu relacionamento! esta preste a ter um filho, uma obra divina,um dos melhores momentos de sua vida!
curta o momento! e seja feliz! querendo ou não o pua ta em vc!
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
MisterOckham escreveu:Existe PU em um relacionamento sério seguido de filho ?

Aqui vai muito de cada pessoa, eu acredito que sim. Claro que o máximo que você pode fazer é conseguir um PC.
Diante do relacionamento e agora com o seu filho vou citar uma frase do livro do Chamaleon:
"Sargeio agora todos os dias a mesma mulher", essa frase me fez pensar, conquistar uma Hb é fácil agora para manter ela
é que se torna complicado, então amigo acredito que agora o seu nível de PUA vai evoluir, você irá descobrir o
que realmente é importante para vocês três, comece por ai e crie agora um estilo de vida que envolva os três.

Una o que você sabe do PUA ao que realmente se tornou prioridade na sua vida. (o relacionamento)
Abraços
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#513744 PU não é o objetivo de vida, é apenas um meio para que se consiga encontrar uma mulher. Ele foi inventado por gente que não conseguia pegar ninguém.

Se você já encontrou uma mulher, o relacionamento tá legal, você já atingiu o objetivo. Pare de querer voltar atrás porque você pode estragar tudo e colocar tudo a perder. Isso é insegurança sua.

Caso um dia o relacionamento termine e você precise buscar outra mulher, você já tem esse conhecimento em você. Isso nunca se perde.

A prática você pode recomeçar quando quiser no futuro. Depois de começar em algumas semanas você vai estar bom de novo.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#513767 Não existe essa de jogar, a vida é real e o PU não.
Se você sente vontade de sair pra conhecer mulheres isso simplesmente significa que você não é afim de relacionamento sério ou, no mínimo, que esse não é o momento pra tá amarrado com ela.
Uma das maiores mentiras que contam e muita gente acredita é que ''o PU é um estilo de vida'', isso é muito sem noção.
O PU não é mais do que uma forma que encontraram pra reunir opiniões, conselhos, etc, sobre mulher e vida boa.
O PU é APENAS uma biblioteca, um boteco, um ponto de encontro, um fórum de homens que gostam de aprender mais sobre sedução.
Pensar que você está ''deixando de praticar'' é patético, é o que a maioria pensa e um dia vai perceber que tava errado.
Além do que, não existe essa de sair pra falar com mulheres e voltar sem beijo ou sexo pra casa. Isso é amizade e amizade entre homens e mulheres não existe!
A minha forma de pensar e, principalmente, expor as idéias pode parecer um tanto agressiva ou até revoltada, porém quando analisar a situação com calma talvez interprete corretamente as minhas palavras.
Em suma, sinta e reflita sobre o que deseja pra sua vida: Transar adoidado ou ficar com uma só garota. Se a resposta for transar adoidado, isso nada tem a ver com ''praticar PU, estilo de vida PU, etc''. Apenas tem a ver com sentir um desejo instintivo e comum de todos homens, fazer sexo.
Abraço, espero que um dia possa compreender e sair desse poço de ilusões que o PU enfia na cabeça dos caras!
:legal

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#514591 Bom, gostaria de agradecer ao Alvaro Gabriel Avila, arlindo, diegoxx, AlfaRio e Frezzatti pelas sugestões e digo que me ajudou a refletir várias coisas. Eu realmente quero ficar só com ela e não ficar “caçando”; talvez a necessidade da sarge neste momento seja apenas para “inflar meu ego”.

Abraços!