Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#29585 fala puas blz??? estou aki no meu 100º post, gostaria de agradecer por tudo q aprendi até agora, todas as rotinas q li, artigos e debates, relatos etc...ainda me lembro de qndo eu postei meu primeiro post...intendia mto pouco de pu, mau tinha uma HB atras de min, hj vejo tudo de uma maneira diferente, e isso agradeço a galera do forum, com certeza esse foi o melhor forum q eu entrei (tanto q ja abondonei os outros ) isso ai galera, espero continuar evoluindo...e repassar tudo o q eu aprendi pra galera q ta chegando agora...axei esse vídeo super legal, é sobre o comercial do axe, aposto q vcs vao gostar...um abraço galera!!

Editado pela última vez por Alexander.V em 30 Abr 2010, 10:14, no total de 2 vez Razão: Consertar o link do vídeo
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
Link escreveu:fala puas blz??? estou aqui no meu 100º post, gostaria de agradecer por tudo q aprendi até agora, todas as rotinas q li, artigos e debates, relatos etc...ainda me lembro de qndo eu postei meu primeiro post...intendia muito pouco de pu, mau tinha uma HB atras de min, hoje vejo tudo de uma maneira diferente, e isso agradeço a galera do forum, com certeza esse foi o melhor forum q eu entrei (tanto q ja abondonei os outros ) isso ai galera, espero continuar evoluindo...e repassar tudo o q eu aprendi pra galera q ta chegando agora...axei esse vídeo super legal, é sobre o comercial do axe, aposto q vocês vao gostar...um abraço galera!!

[urlhttp://www.youtube.com/watch?v=s0cA62MUBfo&feature=player_embeddedurl]

Parabéns pelo seu centésimo post, mas esse vídeo ai é de um cara fritando tilápia :S
Kamikor

PUA EXPERT

#29784 kkkkkkkkkkkkkk
Agora sim!
Párabens cara, continue sempre evoluindo assim.

Abraços, Kamikor