- 16 Jan 2012, 15:16
Procurei o PUABASE pela recomendação de amigos que já participam do fórum. Há muito reconheci minha dificuldade no contato com as mulheres, mas nunca havia procurado uma ajuda específica, recorrendo sempre a amigos. Aqui, pretendo desenvolver a confiança e aprender o necessário para conquistar mulheres nas mais diversas ocasiões. Uma das qualidades que pode me ajudar a evoluir nesse sentido é não temer o erro, lido bem com ele e penso que faz parte do aprendizado. Um defeito que eu poderia citar é a minha reação quando me sinto atraído por uma mulher: fico mais retido do que o normal. Nunca havia me preocupado em buscar ajuda específica porque sempre pensei que a habilidade de atrair e seduzir mulheres viria naturalmente. Acabei reconhecendo que participar do fórum e dar uma importância maior à minha dificuldade seriam soluções mais eficientes do que esperar que a habilidade viesse de repente. Minha intenção é que eu consiga construir um relacionamento sério com alguma mulher, passando por todas as etapas necessárias para que isso ocorra.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.