Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#513818 salve
PUASADA

deixarei algumas dicas para quem ta se sentindo sem ( animo ,foco ,sozinho e etc.)acho que esse post resolvera muitos problemas para continuar com essa grande e difícil jornada:

DICAS:

1- Respire e diga eu tenho salvação kkkkkkkkk minha professora diz isso para os alunos todos os dias rsrs

2- Procure seu objetivo o seu foco. inicialmente é a mais difícil de todas mais depois de um bom tempo de reflexão e meditação achara o seu foco e assim tudo se tornara mais facil

3- Não deixe as coisas caminharem sem rumo tome s rédias da sua vida (pois assim vc passara uma energia de auto controle e isso todos irão nota).

4- Veja que a muitas situações piores do que a sua ex: a africa o tando de desgraças que acontece lá e o povo ainda mantem o sorris no rosto

5- Ouça musicas que te deixam para cima e nao o que a mídia esta colocando cada vez mais nos para baixo

6 - Saia para pensar caminhar longe de tudo quando tiver com as ideias no lugar volte

E por ultimo VEJA que você nao esta sozinho companheiro NOS estamos aqui a comidade; famila pua ira sempre acolhe-lo
quando mais precisar ...

É isso galera espero que gostem e tb espero algumas criticas construtivas porque somos uma coletividade e essa coletividade só estará forte se cada um de nos (os indivíduos) estiverem fortalecidos.
Sartorio

Melhores PUAS

#521822 Tópico editado para melhor compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase