- 29 Abr 2010, 21:41
So fui perceber agora que o cara postou na área errada :S
Pua escreveu:Tópico na área errada!
So fui perceber agora que o cara postou na área errada :S
Pua escreveu:Tópico na área errada!
PUA BASE escreveu:MOVIDO
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Atualizado: Terceira vez que posta na área errada e terceira advertência. Banido até 2010-05-03.
sedutor escreveu:putz ela ta na tua , viu que ela senti culpa por isso ?
mas por outro lado ela quer : se eu estivesse mais bebada eu ia
pow isso foi meio que
eu tenho consciencia que é errado , e adoraria botar a culpa na breja
rsrsrsrsrssr o cara é teu amigo ?
não ? o que que tu ta esperando ?
valeusssss
keekgeek escreveu:Sim, é IDI. Se for soquinho é melhor. E você deve cobrar dela isso... tipo "A próxima vez que encostar em mim sem eu deixar, é 5 reais hahah"
Mostre que é brincadeira é claro...
jeancarlosxxx escreveu:Claro que é um IDI!!keekgeek escreveu:Sim, é IDI. Se for soquinho é melhor. E você deve cobrar dela isso... tipo "A próxima vez que encostar em mim sem eu deixar, é 5 reais hahah"
Mostre que é brincadeira é claro...
Eu sempre falo isso hahaha
e dá super certo!!
abçs