Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Don BMA

#513884 E ae pessoal!
Tranquilo?

Sou o Bruno, sou do Distrito Federal.

Bom, conheci o PUA através de pesquisas sobre 'Sedução' realizadas no google.com, as quais acabei clicando em um link e vi o Puabase.com

Estou aprendendo os conceitos e significados de algumas siglas, mas posso dizer que tenho um bom night game, pelo fato de saber dançar de tudo (rebolation do trance ; forró ; axé ; funk...) o que me deixa muito mais confiante nas festas e as mulheres acabam se aproximando.
Apliquei algumas técnicas que aprendi aqui pela internet, como os openners de opinião e os negs, e vou lhes falar...funciona e muito. Selecionei 3 openners de opinião e aprendi vários negs para lançar nessa balada, abordei, ao todo, 4 grupos de meninas, 3 duplas e 2 sozinhas...e o resultado foi muito satisfatório.
Peguei o telefone de uma HB9...ruivinha dos olhos verdes e mandarei uma mensagem para ela hoje à noite e ligarei para ela amanhã, entre 20h - 22h. Dancei com todas e fiquei com uma (HB 8). Não quis arriscar ficar com as outras porque a festa era muito pequena e eu ficaria com fama de galinha, cafajeste, etc.

Por ter aplicado algumas técnicas e ver que elas ajudam, resolvi me cadastrar aqui no PUA para aprender cada vez mais e dar uma afiada no meu 'Night Game'.
Mas meu foco principal aqui no PUABASE é aprender sobre o DayGame, pois, para mim, é o jogo em que você conhece as maiores beldades femininas. A todo dia, toda hora que você olha para o lado, pelo menos aqui em Brasília, você encontra uma HB nota 8; 9; 9,5...facilmente.
Como estou fraco nesse game, vou aprimorá-lo bastante.

É isso, conto com a colaboração de vocês e estarei relatando as minhas experiências por aqui.

Um abraço,

Bruno.