Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Protagonista
Sartorio escreveu:
MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Ok, sei usar as áreas, só coloquei no barzinho por achar o assunto mais adequado ao barzinho, de qualquer forma espero mais feeds da galera, até!
lampiao
#514816 bom e vc chegar de mansinho e ver que tipo de pessoas sao naquele ambiente. geralmente facul de medicina e gente top que pode pagar bons cursinhos e que estudou nos melhores colegios e consequentemente esta ali. vc tem que se mostrar diferente mas atraente como diz o D'Angelo se nao me engane. e em relaçao as veteranas elas sim gostam dos novatos sim. eu ja vi isso a prova pq estudo numa faculdade de direito cheio de pessoas que se acham aehauheauheuhaeuau. os conselhos que dou e: va com calma com os veteranos, mostre-se alguem que merece respeito que e engraçado, que e competente e que nao caiu ali de paraquedas. respeito vc consegue com o tempo, mas faça amizades tambem com os veteranos, alias, faça com todos sempre se adaptando a cada tipo de tribo que vc vera
fantasmaa
#514900 De como agir: é só você sero cara mais sociavel possivel!

No caso dos trotes o jeito é você cair na onda se não for muito pesados, agora se for algo que baixe o seu valor recuse!
Protagonista
#517415 Valeu pelas dicas galera, já fiz minha matrícula, agora é esperar pelos trotes principais.
L_master
#517522 Cara acho q o segredo é ser sociavel cara , esse negocio de trote e tals é mais pra confratenizar mesmo , pelo menos na minha faculdade
até porque depois provavelmente vc vai estudar com seus veteranos e no outros ano fazer as mesmas coisas.
se te chamarem pra ir no bar no primeiro dia , vá mas não deixe abusarem do seu dinheiro , se ligue nas veteranas sempre tem umas que querem pegar os calouros haha e vá nas festas pra conhecer gente tanto do seu quanto de outro curso , acho q eh isso
espero ter ajudado
abraços
andreMMA
#517527 Falta na primeira semana, pronto, nao vai sofrer trote.
jrsantoro
#517534 Aceite o trote. Existem universidades que caso você não aceite o trote, sofrerá todo o curso. Já ouvi histórias assim. Procure saber como funciona na universidade onde você passou.

Na universidade onde estudei o trote é bem light. Vão algumas dicas baseadas na minha experiência:

- Aceite as brincadeiras e não fique puto. Concentre-se nisso. É um momento inesquecível da sua vida.

- É a melhor oportunidade que você terá para conhecer pessoas, vá sorrido e aberto a fazer novos amiguinhos.

- Mostre liderança nas brincadeiras e espírito brincalhão e divertido.

- VOCÊ VAI CONHECER MUITA MULHER GOSTOSA no trote. Vá preparado para fazer amizades com as veternas. Elas podem render uma ajuda durante o curso ou até mesmo um FC. Calibre-se e se quiser jogue com elas.

- Você foi aprovado num dos cursos mais concorridos do país. Mantenha a humildade e não se ache o cara mais foda do mundo porque você não é. Existem outros caras tão fodas quanto você ou melhor no curso. Saiba lidar com o ego nestas horas.

- Poste como foi sua experiência.

[]s

Santo
Protagonista
L_master escreveu:Cara acho q o segredo é ser sociavel cara , esse negocio de trote e tals é mais pra confratenizar mesmo , pelo menos na minha faculdade
até porque depois provavelmente vc vai estudar com seus veteranos e no outros ano fazer as mesmas coisas.
se te chamarem pra ir no bar no primeiro dia , vá mas não deixe abusarem do seu dinheiro , se ligue nas veteranas sempre tem umas que querem pegar os calouros haha e vá nas festas pra conhecer gente tanto do seu quanto de outro curso , acho q eh isso
espero ter ajudado
abraços

Os veteranos foram no bar hoje, foda que eu vi o aviso tarde demais e não deu pra ir. :grump Pelo menos meu bolso agradece! :yaaah

andreMMA escreveu:Falta na primeira semana, pronto, nao vai sofrer trote.

Nunca mano! Além de eu perder muita coisa importante, seria taxado de anti-social, teria um trote pior e minha cruz estaria feita haha!

jrsantoro escreveu:Aceite o trote. Existem universidades que caso você não aceite o trote, sofrerá todo o curso. Já ouvi histórias assim. Procure saber como funciona na universidade onde você passou.

Na universidade onde estudei o trote é bem light. Vão algumas dicas baseadas na minha experiência:

- Aceite as brincadeiras e não fique puto. Concentre-se nisso. É um momento inesquecível da sua vida.

- É a melhor oportunidade que você terá para conhecer pessoas, vá sorrido e aberto a fazer novos amiguinhos.

- Mostre liderança nas brincadeiras e espírito brincalhão e divertido.

- VOCÊ VAI CONHECER MUITA MULHER GOSTOSA no trote. Vá preparado para fazer amizades com as veternas. Elas podem render uma ajuda durante o curso ou até mesmo um FC. Calibre-se e se quiser jogue com elas.

- Você foi aprovado num dos cursos mais concorridos do país. Mantenha a humildade e não se ache o cara mais foda do mundo porque você não é. Existem outros caras tão fodas quanto você ou melhor no curso. Saiba lidar com o ego nestas horas.

- Poste como foi sua experiência.

[]s

Santo

Valeu pelas dicas cara, quanto ao ego e a humildade eu tô tranquilo! Quando der posto como foi. :sorri

Até pessoal! :ae