Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Hector Lopes

PUA EXPERT

#513939 Iaê Pessoal
Beleza ?

Me chamo Hector,19 anos, E sou De Salvador/BA

Conheci o PUA através de pesquisas sobre sedução, a partir do Google.com.br com o qual acabei clicando em link que redirecionava a um fórum do Puabase.com
Minha vida anda meio fraca em relação as mulheres,e posso ver que com a ajuda posso tonar isso diferente.
Pontos fortes:Me acho um cara simpático, com senso de humor,interessante na maneira do possível,pontos fracos:sou uma pessoa tímida,e demoro muito pra tomar atitudes.
pretendendo desenvolver habilidades que me permita interagir mais com as mulheres, e perder a timidez e outras coisas.
sempre mais sempre me deixava influenciar pelos maus pensamentos, mais estou decidido a mudar.
a primeira sensação que eu sinto é que alguma coisa vai fazer com que ela não queira ficar comigo e falta de coragem
sou um cara que gosto de sair,mais as vezes também prefiro ta em casa assistindo um filme e na casa dos amigos
Esse é um pouco de mim.
Abraços