Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
STEVAN
#514272 anos 80 vei, blusa de couro, camisa branca , oculos , cabelo com gel, é muito massa :D
ericmc
#514309 LimaJR:
é entao cara, eu só acho que pirata é meio batido... mas jack é muito charmoso

Ladie's Man:
hahaha é cara, nao pretendo me vestir de penis, absorvente, ou qualquer coisa do tipo hahahaha queria uma fantasia sim que mostrasse que ue so HOMEN, mas na festa que eu vo, nao pode usar fantasias de bomberos, médicos, policiais, exercito... a organizaçao da festa diz que é pra nao dar problema, devido ao tamanho da festa.

obrigado mememesmo!, continuem postando por favor hahahha
Italotio
#514311 Vendedor ambulante! uahuauhauhaua
ericmc
#514315 STEVAN: hahah a juliana AMB ja sugerio isso... o casaco e a blusa afins hahaha mas obrigado mesmo assim por postar!

Italotio: hahhahaha eu vi uma fantasia de barraca do beijo. hahaha

mais mais mais mais mais, maaaaaais postsssss!!! hahhaha valew galera
Naand's
#514330 Vaii de cachorro quente kkkkkkkkkkk..
Zuera, mais veste um tipo alpha assim... james bond ,terno bem alpha. Tambem a postura vai ajudar., e tenta ser congruente..James bond nao dança rebolation.
pitt#
#514464 Vá fantasiado de personagens que estejam na moda, por exemplo:

Fred mercury prateado

Imagem

Charlie Harper

Imagem

Um dos caras do quarteto fantastico

Imagem

ETC...
ericmc
#514845 Naand's:
muahahahaha e meu "oppening" seria "olha moça eu dexo vc exprimentar, mas nao pode comer só a salsicha" hahahha é...a congruencia é muito importante;

pitt#:
poxa, F M prateado... heaoiheoiaheioa, charle harper era uma boa, pena que ue so loiro ai nao da muito certo... ahaha mas 4fantastico posso pensar em ser o chamas ali.. ahha

valew gente!!!!!
Audax
#514852 Vai de Adão.... as vezes é difícil encontrar uma folha de bananeira aqui perto, mas tudo bem, é o caos de arranjar quanto antecedencia, fantasia simples, barata, massa! rs...

Falando sério, vai de Pirata cara, simples, requer apenas um tapa-olho, um lenço na cabeça, fica com a barba por fazer. E Pirata, da pra usar vários acessórios no estilo Peacocking como: brinco, colar, aneis, cinto mais chamativo, colete, lápis nos olhos.... os caras eram Mestres, antecederam em muito ao Mystery.

Sds.,
Audax!

El comilon de las muchachas.
Arcano
#514854 Cara se fosse eu, iria de Johny Bravo ou de Jack sparrow ( sei la como escreve, rs. )
fantasmaa
#514891 ZORRO é bacana :ae