Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedroza

Veterano - nível 4

#514021 Bom como o próprio livro prega, vou ser simples, sincero e honesto :rolf

Esses dias eu li o livro Mode One, e gostei batente de como trata os temas e tal... achei massa, e decidi que quero fazer deste o meu estilo.
Só que surgiu uma duvida: O livro fala pra você dizer pra mulheres exatamente o que você quer delas, o que esta pensando. Mas fiquei meio em dúvida de como fazer isso, mesmo por que não tenho muita experiência no direct. Então vamos a uma situação:
Eu vejo uma garota na balada, e achei os peitos dela bem atraentes. Então eu chego pra hb e falo:
PUA: Oi, eu sou o PUA, seus seios me chamaram muito a atenção e te achei uma garota bem atraente, hoje eu quero você . :louco

Então... eu não sei muito bem o que devo dizer, o que quero pedir é pra quem é usuario desse estilo, pra dar 1 feed ae com uma situação,(to na balada vi uma hb assim ) e com o oppner direto que usa, claro de acordo com o mode one.
Ajudem ae, quero muito melhorar nisso, mais o livro não exemplifica muito, então preciso de 1 empurrãozinho :ae valeuu
peter.bc

PUA Avançado

#514034 Ainda não li MODE ONE, mas pelos relatos, vejo que é um estilo de jogo BEM DIRETO. Ainda vou ler, mas acho que é um estilo muito arriscado. Creio ser um estilo "to tocando o foda-se". Fácil pra pegar Hbs de baixo nível... Mas e as de alto nível? Será que vão ser receptivas a isso? Creio que não.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

peter.bc escreveu:Ainda não li MODE ONE, mas pelos relatos, vejo que é um estilo de jogo BEM DIRETO. Ainda vou ler, mas acho que é um estilo muito arriscado. Creio ser um estilo "to tocando o foda-se". Fácil pra pegar Hbs de baixo nível... Mas e as de alto nível? Será que vão ser receptivas a isso? Creio que não.

Depende peter, tem muitos cars que tipo, não calibra o mode one, você tem que falar oque pensa, mas não tudo que pensa, só oque vai ser bom pra falar naquela hora
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#514084 Você tem que falar realmente o que você quer. Tipo você viu aquele HB que te chamo atenção porque ela tem belos seios.
Você deve ir ate ela e dizer do tipo com bom senso: " Oi, eu gostei do seu decote, mas você tem algo mais do que aparência?"
Índio

Aprendiz

#514088 Bem sua dúvida eu não entendi muito bem, mas acho que é que tu não entendeu a parte do falar o que quer da mulher correto? Eu li o exemplo dá hb dos seios lindos, bem é claro que você não vai chegar falando assim. Quando se fala o que quer da mulher não é assim diretamente você tem que fazer na indireta se você achou ela atraente( quase sempre é por isso) você tem que, no começo mostra que achou atraente mais não é precise dizer pois se você estar lá com ela já é o suficiente para ela saber que você a acha atraente, mas tente falar das coisas que não seja exteriores fale de algo que realmente quer saber dela!