- 16 Jan 2012, 21:51
estou quase saindo para treinar e preciso de uma trilha sonora um CD UMA indicação de alguma musica pra entra na VAIBE
- 16 Jan 2012, 22:07
olha, estou supondo q vc vai colocar a musica em algum lugar q a hb vai ouvir e saber q vc colocou!!!
entao:
de forma geral eu acho q john mayer vai agradar a maioria das mulheres...mais vamos deixar claro, isso generalizando!
agora mais do q isso eh muito pessoal! tipo, pra me agradar vc teria q colocar ou metal ou jazz
pra agradar minha irma .. metal
minha amiga... eletronico
depende muito, mais se quer ter um cd q te agrade, va de john mayer
e mais .. coloque no cd ( ou ipod, ipad seila) a "Your Body Is A Wonderland" eh a preferida de 99% das minhas amigas, ela piram !
=)
entao:
de forma geral eu acho q john mayer vai agradar a maioria das mulheres...mais vamos deixar claro, isso generalizando!
agora mais do q isso eh muito pessoal! tipo, pra me agradar vc teria q colocar ou metal ou jazz
pra agradar minha irma .. metal
minha amiga... eletronico
depende muito, mais se quer ter um cd q te agrade, va de john mayer
e mais .. coloque no cd ( ou ipod, ipad seila) a "Your Body Is A Wonderland" eh a preferida de 99% das minhas amigas, ela piram !
=)
- 16 Jan 2012, 22:13
essa eh a musica q eu falei,.... presta atencao na letra, no clipe e no john mayer e entenda pq eh a paixao de tantas mulheres huauhah
essa eh a musica q eu falei,.... presta atencao na letra, no clipe e no john mayer e entenda pq eh a paixao de tantas mulheres huauhah
- 17 Jan 2012, 01:56
GOSTEI DA DICA PARCEIRO VLw era isso mesmo que estava procurando
Juliana AMB escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=N5EnGwXV_Pg
GOSTEI DA DICA PARCEIRO VLw era isso mesmo que estava procurando