Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

José Vinicius

Aprendiz

#514083 Galera preciso da ajuda de vocês urgente... Tenho uma amiga de infância, conheço ela desde a 1ª série e gosto dela
desde a 3ª série (sem sacanagem, já tentei esquecer, partir pra outra mas simplesmente não dá), ela é mt minha amiga mas a verdade é que eu quero ser mais do que isso, mas não sei como conquistar ela. Eu sempre fui digamos o otário, sempre ficava la, meus amigos ficando com ela, namorando e depois ela vinha chorar pra mim, mas eu quero mudar isso, eu quero pelo menos TENTAR ficar com ela mesmo que não de em nada (pelo menos vou ter a sensação de que tentei), mas para isso tenho q fazer as coisas da maneira certa, fazer ela gostar de mim n mais cm amigo e sim cm algo a mais. Cm fazer isso galera, cm fazer ela ficar doida por mim e tirar esse esteriótipo de amigo da minha testa visto por ela? :chora

Me ajudem, pq essa menina meche com minha cabeça e so vou partir pr outra e acabar com essa frustração quando tentar algo com ela, mesmo q n dê certo. Eu sei galera q ta parecendo bem ridículo esse post, mas cm aprendi mesmo aki nu PUA ... FODA-SE :bravo ,eu tenho q tentar mesmo q eu arrisque uma amizade de infância, mesmo que eu perca sua confiança. Por isso só sei de uma coisa eu vou tentar e vou conseguir com a ajuda de vcs. :ae
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#514091 Gostei dessa iniciativa parabéns, ai vão as dicas:

1-Comece mostrando que você é HOMEM e não amigo dela

2-Seria uma ótima coisa usar o indirect game com ela, pra não ocorrer o caso somos amigos e bla bla bla

3-Social prof de um PUA, leve ela num lugar que você tem o seu melhor social prof

4-Nunca esqueça de ler sobre BL e o principal na hora de conquistar, O SEU OLHAR com ela(rasputin)

5-Escalação de kino

obs: eu fiquei com uma amiga minha que gostava deis dos 7 anos de idade :P, e foi isso que usei mas o natural game que é seu estilo de jogo

se ajudei agradeça:ae
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#514097 Oloko, 10 anos? Você nunca tentou arriscar nada?

Nesse caso aconselho você a sumir da vida dela por uns tempos (2 meses), e nesses 2 meses mudar radicalmente, comece a fazer academia, crie social proof, novos cilclos sociais, conheça mulheres diferentes, etc.

Quando voltar, finja que você está conhecendo ela denovo, só que dessa vez você usara o natural game, com bastante kino, e sendo alpha, tem muito material sobre isso aqui no forum.

Boa sorte.
peter.bc

PUA Avançado

Anônimo escreveu:Oloko, 10 anos? Você nunca tentou arriscar nada?

Nesse caso aconselho você a sumir da vida dela por uns tempos (2 meses), e nesses 2 meses mudar radicalmente, comece a fazer academia, crie social proof, novos cilclos sociais, conheça mulheres diferentes, etc.

Quando voltar, finja que você está conhecendo ela denovo, só que dessa vez você usara o natural game, com bastante kino, e sendo alpha, tem muito material sobre isso aqui no forum.

Boa sorte.

Em outras palavras, você vai ter que se reinventar.
Suma por um tempo, e depois volte um cara novo, diferente.
lerbak23

Veterano - nível 10

#514126 Invista em social proof e pre seleção fazendo ela ''reparar'' em vc e seja charmoso ^^

e nao deixe de closar outras garotas por causa dessa sua paixonite(A menos que vc tenha algum progresso com ela)
Vanilson

Veterano - nível 9

Concordo plenamente com isso, o que acontece é que ela já conhece você (habitos, manias e blá blá blá) e te conhecendo ela tem essa imagem de amigo. Siga a diga dos camaradas de sumir e se tranformar e de seguida parte para conquistar ela parte para as dicas do Alvaro.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#514306 o caminho é esse mesmo de sumir.. mas mantenha uma linha de contato para ela ir vendo alguns dos teus progressos.

ex. mantenha ela no msn ou facebook... para trocar poucas palavras vez ou outra, para poder pedir conselhos sobre outras garotas, etc.

ela vai tentar te seduzir para testar o poder dela sobre você... jogue duro e não ceda na primeira investida dela.
GustavoAndrade

Aprendiz

Alvaro Gabriel Avila escreveu:Gostei dessa iniciativa parabéns, ai vão as dicas:

2-Seria uma ótima coisa usar o indirect game com ela, pra não ocorrer o caso somos amigos e bla bla bla

3-Social prof de um PUA, leve ela num lugar que você tem o seu melhor social prof

4-Nunca esqueça de ler sobre BL e o principal na hora de conquistar, O SEU OLHAR com ela(rasputin)

5-Escalação de kino

obs: eu fiquei com uma amiga minha que gostava deis dos 7 anos de idade :P, e foi isso que usei mas o natural game que é seu estilo de jogo

Sem muito mais...

Gostei da confiança na galera ;)

Bem agora, é lembrar que ELA NÃO É A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE. :D

Mas pode se divertir jogando com ela, não se preucupe se ela te rejeitar. MAS NÃO SE PREUCUPE MEEESMO.

Há um tempo atraz fui rejeitado e pensei que não iria conhecer garotas como aquela... Felizmente é verdade e conheci MELHORES :mau

Então com você pode ter certeza já já se você continuar abordando naturalmente (normalmente) você conhecera melhores que ela também :yaaah :yaaah
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

GustavoAndrade escreveu:
Alvaro Gabriel Avila escreveu:Gostei dessa iniciativa parabéns, ai vão as dicas:

5-Escalação de kino

Sem muito mais...

Gostei da confiança na galera ;)

Bem agora, é lembrar que ELA NÃO É A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE. :D

Mas pode se divertir jogando com ela, não se preucupe se ela te rejeitar. MAS NÃO SE PREUCUPE MEEESMO.

Há um tempo atraz fui rejeitado e pensei que não iria conhecer garotas como aquela... Felizmente é verdade e conheci MELHORES :mau

Então com você pode ter certeza já já se você continuar abordando naturalmente (normalmente) você conhecera melhores que ela também :yaaah :yaaah

e eu sou a prova disso né parceiro :mau os nossos jogos de wing são perfeitos é diversão e curtindo pakas a cada set
Bora

Aprendiz

#514361 O Alvaro disse tudo ali.
Não sei se pelos métodos PU ajuda, mas acho que é dahora ela saber disso.
To começando agora na arte mas antes eu fiquei com uma amiga na mesma situação, 8 anos de paixonite, só usando o indirect game, até sair da friendzone....claro que eu não sabia o que era isso, só estou comparando caracteristicas

Abração!