- 16 Jan 2012, 23:17
Hammerfall tu falou uma coisa que talvez seja meu problema, colocar minha felicidade em cima dos outros, precisar dos outros pra ser feliz,
realmente pode ser isso cara, agora que eu to percebendo, eu não me sinto feliz comigo mesmo, só quando tenho alguém, aí bate o medo de perder,
eu to colocando como MINHA META não treinar mas BUSCAR MINHA FELICIDADE NOS OUTROS!!! Cara, acho que voce falou tudo meu, eu tenho que aprender a viver minha vida sem ser dependente dos outros, caralho, acho que é isso mesmo, vlw man, obrigadão mesmo !!!
Hammerfall escreveu:Respondendo o tópico no geral:
Você fode as coisas quando conquista alguém porque você se apega aos resultados.
Você dá valor demais as coisas, como você mesmo disse. E isso nem é tão mal, o pior mesmo, é você colocar sua felicidade encima dessas coisas... São coisas que você NUNCA vai controlar. As pessoas são totalmente imprevisíveis. E se você colocar sua felicidade encima disso, é como uma aposta, você nunca sabe quando vai ganhar.
Minha dica - Aprenda a relaxar e curitr a vida. Faça amigos - Como: Converse com eles de boa, não se importe se vai conseguir amizades ou não, apenas aproveite o momento, faça brincadeiras, converse abertamente.
Pega algumas coisas de fora do PU - Lê uns livros massas, tipo esse do Anthony Robbins - Desperte o Gigante Interior: http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j ... OL1ziz8CTA
É um livro enorme, mais vale a pena muito mesmo você ler ele.
Espero ter te ajudado
Hammerfall
Hammerfall tu falou uma coisa que talvez seja meu problema, colocar minha felicidade em cima dos outros, precisar dos outros pra ser feliz,
realmente pode ser isso cara, agora que eu to percebendo, eu não me sinto feliz comigo mesmo, só quando tenho alguém, aí bate o medo de perder,
eu to colocando como MINHA META não treinar mas BUSCAR MINHA FELICIDADE NOS OUTROS!!! Cara, acho que voce falou tudo meu, eu tenho que aprender a viver minha vida sem ser dependente dos outros, caralho, acho que é isso mesmo, vlw man, obrigadão mesmo !!!