Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sethy
Vlorenz escreveu:Fala peixe!

Cara, simplesmente é a vida. A vida sempre manda furacões pra gente se fuder. Os mais fortes além de aguentar a tempestade, ainda saem mais fortes, já os fracos, coitados, sao arrastados e ainda ficam feridos e mais fracos.

Voce está precisando tomar atitudes de homem.

O homem nao precisa de mulheres para estar bem. Nao precisa agradar para ser agradado.

Paradoxalmente quando agente nao precisa de algo, agente consegue. Quando agente quer muito uma coisa, agente afasta por achar que nao merece, por se sentir inferior.

A vida nao perdoa.

Pegue isso e transforme em poder. COMO?

Voce vai descobrir.

Pra começar, apenas internalize na sua mente que voce nao precisa disso. Voce nao precisa de aprovação.

Voce é o cara. Tem um homem querendo aflorar dentro de voce, um homem com força, atitude, virilidade, protetor. Como faze-lo aflorar?

Se deixando apanhar. Levando porrada e levantando, aceitando a porrada como homem e saber que isso é normal. O crescimento se dará naturalmente quando voce ousa enfrentar as tempestades e quando ver que vai "chorar", colocar sua força e suportar a dor FRIAMENTE. Isso é ser homem.

abraço

Que honra....

"O homem não precisa de mulheres para estar bem. Não precisa agradar para ser agradado"
Putz eu fazia e ainda faço isso, de querer agradar para que gostem de mim, e sentir que preciso de um amigo, ou de mulheres para estar bem...
Estou tentando mudar isso, e sei que vou conseguir, nao posso desistir por causa dos furacões da vida, vou persistir e vou vencer!!!

Vlw pelo feed Vlorenz, tamo junto doido :ae :ae

c0nd3 escreveu:
Vc precisa aceitar vc do jeito que vc é. Tenha em mente que ninguem é perfeito mas todos podem melhorar, evoluir... VC PRECISA SER FELIZ E TER SUCESSO... A FELICIDADE É VC ACEITAR O QUE VC JA TEM, ACEITAR QUEM VC É DO JEITO QUE VC É. E O SUCESSO É VC CONSEGUIR AS COISAS QUE VC QUER. PARA VC SER FELIZ VC PRECISA ACEITAR QUE VC JA TEM O QUE PRECISA PARA VIVER QUE É SAUDE E INTELIGENCIA, ISSO VC JA TEM. AGRADEÇA!!! AO INVÉS DE TER PENA DE SI MESMO DIGA: OBRIGADO MEU DEUS POR MAIS ESSE DIA MARAVILHOSO NO QUAL VOU BUSCAR ME TORNAR UMA PESSOA MELHOR DO QUE ONTEM. OBRIGADO PELA MINHA SAUDE, PELA MINHA INTELIGENCIA E PELA MINHA FORÇA DE VONTADE PARA CRESCER COMO SER HUMANO A CADA DIA DA MINHA VIDA. DEPOIS DO AGRADECIMENTO PEGUE UM PAPEL E UMA CANETA E COLOCA UMA META PARA VC CUMPRIR NO DIA E NO OUTRO DIA FAÇA A MESMA COISA. COLOQUE UMA META DE SE TORNAR UMA PESSOA MAIS CONFIANTE. SE POSSIVEL FAÇA UMA TERAPIA COM ALGUM PSICÓLOGO. PROCURE UM PSICÓLOGO INICIALMENTE SESSÕES DE TERAPIA VÃO AJUDAR VC A SE ENCONTRAR E ENCONTRAR O CAMINHO. LEIA OS MATERIAS SOBRE JOGO INTERNO QUE TEM NO FORUM. LEIA OS LIVROS DE AUTO AJUDA. SE POSSIVEL PROCURE UMA RELIGIÇÃO OU ALGUMA OUTRA COMUNIDADE ONDE AS PESSOAS AJUDEM UMAS AS OUTRAS E TEM BOA VONTADE PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL. FOQUE EM SEU JOGO INTERNO E VAI SE ORIENTANDO PELOS LIVROS INDICADOS NO FORUM. PARA VC MUDAR A VIDA E ALCANÇAR O SUCESSO TENHA PERSISTENCIA E PACIENCIA...

abraços by c0nd3

C0nd3, estou lendo um livro agora que fala disso mesmo, de fingir ser alguém que voce nao é em vez de se tornar essa pessoa.
Eu queria ser alguém Alpha, amado, e queria me tornar isso de um dia pro outro apenas com enlatados... mas ja pude perceber que não é assim..
Primeiro eu tenho que ser eu mesmo, agir do meu jeito, mesmo que seja feio, e ir trabalhando em cima disso para melhorar...

Começar realmente do zero, talvez um pouco tímido, mas persistente...

Acho que quando eu finalmente conseguir resultados sendo quem eu REALMENTE SOU,
eu vou começar a me valorizar mais e vou perceber que EU REALMENTE POSSO, SENDO EU MESMO, e que não preciso fingir pra isso!!

Uma frase me veio a mente agora: "A verdadeira mudança começa na mente (DENTRO), e é refletida em suas ações (EXTERIOR)"

Obrigado pelos feeds galera, amo todos voces, vlw :ae :yaaah :rolf