Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sethy
#514086 Fala rapaziada, tudo blza com voces???
Bom, comigo as coisas estão + ou - por causa de algo que acontece DEPOIS que consigo conquistar, seja uma HB ou um amigo mesmo...

Pessoal, na minha vida toda praticamente, eu sempre fui um cara aventureiro, animado, mas sozinho, sempre saía com meus pais pra fazer
algo divertido, mas nunca com um amigo. Hoje tenho 17 anos e acabei de me formar no 3 ano, e não tenho amigo algum...
Desde novinho até aqui, toda amizade que eu fazia eu dava muito valor pro cara e fodia tudo, ele não queria mais saber de ser meu amigo!!

Pra voces terem uma idéia:
. Nunca dormi na casa de um amigo.
. Nunca recebi um telefonema de um amigo pra fazer alguma coisa.
. Eu até tinha um amigo, mas ele tem 13 anos, e se mudou pra outro estado, e eu quero gente da minha idade (17, 18)
. Meus colegas da minha sala todos tem 17 e 18 anos, mas nunca consegui firmar uma amizade com eles, sempre me evitavam.
. Nunca me chamaram no msn pra conversar, eu que tinha que puxar assunto, e em 2 minutos a pessoa dizia "tenho que tomar banho/jantar"
(isso doía d+, aconteceu mais de 20 vezes isso, acreditem, foi tão ruim que fechei minha conta e não tenho msn mais.... ninguém fala comigo :( )

O que acontece comigo, é que, como ninguém nunca quis sair comigo, passar um tempo conversando comigo, eu comecei a me tornar alguém
carente e necessitado de amizades... então conheci o PU e aprendi a atrair alguém, demonstrar valor e fazê-la gostar de mim.

Eu consegui até conquistar uma garota aqui onde estou, saímos juntos uma vez e ela quis me puxar prum canto pra gente ficar junto, mas eu fiquei
nervoso e acabei fudendo tudo, a gente não ficou junto por erro meu e ela até chorou por causa disso... porra tá foda isso gente, to sofrendo.

O fato de alguém gostar de mim parece ser algo tão raro, tão impossível de acontecer pra mim, que eu começo a dar valor d+ pra pessoa, e aí ela
perde o interesse. E se ela (HB) ou ele (amigo) demonstra gostar de mim, tipo, eu fico tão feliz com isso, que... porra, eu começo a fazer de tudo pra
não perder essa pessoa, com medo de ser rejeitado isso porra, é isso, medo de ser rejeitado. Eu não sei se estou sendo beta, pedindo ajuda por algo besta, mas realmente não sei como lidar com isso, e queria a ajuda de voces, e não críticas...

O fato de ter sido rejeitado quase minha vida toda está fazendo com que eu tenha medo de isso acontecer quando eu finalmente gostar de uma pessoa, e ela de mim!!! Isso fode qualquer relacionamento meu, então depois que eu, digamos, pego a menina, NÃO CONSIGO MANTER A RELAÇÃO!!!

E o pior mesmo é que agora que quero sargear, não tenho coragem de abordar por pensar assim: "Porra, depois que eu conquistar ela, como vou fazer pra manter o relacionamento??? E se eu foder tudo mais uma vez???" :(

O que eu posso fazer pra mudar isso??? Por favor, FEEDEM, SE AJUDAR MESMO EU VOU AGRADECER!!! :ae
Outra coisa, as vezes eu não saio de casa pra andar de skate ou jogar bola por não ter um amigo pra fazer isso. To errado de esperar ter alguém pra fazer essas coisas ou devia sair sozinho e jogar bola sozinho??? Bom, FEEDS SERÃO MUITO BEM VINDOS!!!Vlw moçada!!
peter.bc
#514100 O problema talvez seja criar expectativa de relacionamento.
Eu também me frustro por perder a garota depois de pegar uma ou algumas vezes. Até que meu wing me deu um toque... Eu deixava parecer que queria um relacionamento sério com elas, e isso assustava. O negócio é não se importar com ela, embora quando somos carentes seja difícil pensar assim.
Anônimo
#514106 Então cara, faça o seguinte, comece a sargear com os puas da sua cidade, na area de Encontros de Puas você vai conhecer muita gente, a partir disso comece a sargear com eles para criar novos ciclos de amizades e conhecer pessoas novas, pegue os contatos das HBs novas que você conhecer, dos caras também, o que importa é fazer novas amizades, porém não demonstre carência, analisando o seu post, deu pra entender que você precisa mudar um pouco, e para isso seria bom começar tudo denovo.

É normal ficar nervoso quando não se tem experiencia com garotas, mas com a pratica isso passa, então pratique muito.

Faça o desafio style, e tem um livro aqui no forum muito bom que te ajudara, o nome é " Os 7 maiores enganos dos Puas", leia ele e pratique, será de grande utilidade

Espero ter ajudado.

Abraços.
stopmetal
#514115 Cara sempre fui meio assim, até que eu disse "FODA-SE", se eu for sozinho bem, como dizia o ditado : "Antes só do que mal acompanhado "!

Cara não tenha medo, se de a oportunidade, não pense no fracasso e manda brasa ! Cara qualquer coisa me add no msn : [email protected]

Força ae Brother ! :ae
Sethy
#514122 [/quote]
peter.bc escreveu: O negócio é não se importar com ela, embora quando somos carentes seja difícil pensar assim.

Exatamente cara, não é difícil, é praticamente impossível, tenho tentado agir assim desde que conheci o PU em maio do ano passado.
Dede daquela época que to tentando, e não é que eu queria um relacionamento sério não, as vezes quero só pegar mesmo, mas depois que ela começa a demonstrar interesse eu valorizo ela demais. Esse é que é o problema : Quando chego em C1, não consigo ser o mesmo Alpha de A2 e A3, simplesmente rio das coisas que ela fala sem achar graça, começoa agradar... e não sei por que man!!!!

[/quote]
Anônimo escreveu:Então cara, faça o seguinte, comece a sargear com os puas da sua cidade, na area de Encontros de Puas você vai conhecer muita gente, a partir disso comece a sargear com eles para criar novos ciclos de amizades e conhecer pessoas novas.

Então cara, já fiz isso, já procurei PUA's lá, só tem nas cidades vizinhas, e eu estou viajando de férias numa cidadezinha do interior, e queria aproveitar
agora que não conheço ninguém pra praticar, mas essa "coisa" me fode, fode meu inner e meu frame depois que a garota demonstra interesse!!
Anônimo
#514129 Então cara, procure por esse livro "Os 7 Maiores enganos dos PUAs" ele fala sobre exatamente sobre isso
ricardo dos santos
#514139 por que vc é assim?o que te leva a ter essas atitudes?o que vc acha de interessante em vc?reveja os conceitos sobre vc mesmo pq a atitude mais beta que um homem toma é se auto depreciar,se valorize cara, sendo independente e sociavel(é claro¬¬)as pessoas começam a te valorizar ,aí é só uma questão de vc se controlar e manter a postura,vc além de um Pua é um HOMEM ,e visto que é um usuário intermediario acredito que eu n precise colocar fundamentos pua's já que vc mesmo deve ter bastante conhecimento.Uma coisa que sempre faço é me auto avaliar e ver o que eu estou fazendo de errado e sempre melhorar , reflita sobre o que pode estar dando errado com vc !!!:)
espero ter ajudado!!!
o único que pode te atrapalhar é vc!!!
Hammerfall
#514149 Respondendo o tópico no geral:
Você fode as coisas quando conquista alguém porque você se apega aos resultados.
Você dá valor demais as coisas, como você mesmo disse. E isso nem é tão mal, o pior mesmo, é você colocar sua felicidade encima dessas coisas... São coisas que você NUNCA vai controlar. As pessoas são totalmente imprevisíveis. E se você colocar sua felicidade encima disso, é como uma aposta, você nunca sabe quando vai ganhar.

Minha dica - Aprenda a relaxar e curitr a vida. Faça amigos - Como: Converse com eles de boa, não se importe se vai conseguir amizades ou não, apenas aproveite o momento, faça brincadeiras, converse abertamente.

Pega algumas coisas de fora do PU - Lê uns livros massas, tipo esse do Anthony Robbins - Desperte o Gigante Interior: http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j ... OL1ziz8CTA
É um livro enorme, mais vale a pena muito mesmo você ler ele.

Espero ter te ajudado

Hammerfall
Ritz
#514150 Ae sethy Passa seu msn ae vamo conversa la... tenho um amigo meu que era assim que nem vc um pokin mais conhecido

Apresentei ele pro pua base e ela ta bem melhor e agente sai as vezes pra sargear e conversar