Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
reinelt
#514923 Tem que saber inglês.
Eu participei ano passado e me ajudou muito.
reinelt
#514927 Sinceramente espero que o pessoal abra a cabeça e olhe com um pouco mais atenção pra RSD.
Lá fora Mystery Method já era desde 2005.
Quem for no evento vai ver a diferença gritante do MM arrastado para o que a RSD faz em campo,grava e mostra.
Mata a cobra e mostra o pau.
Nos videos do Tyler dá pra ter uma idéia.
Sharkx
Rept escreveu:Mto bom o topico, e o workshop deve ser demais tb!
Mas me expliquem uma coisa, pq esse odio ao Mystery??

Vcs acham q o modelo de jogo dele nao é efetivo??
Respeito a opiniao de vcs...mas o proprio Tyler ja foi aluno do Mystery

Se todos pararem pra prestar atenção todos os modelos de jogos tem algo em comum, da pra se enxergar mto do q o Mystery faz no jogo do Tyler e vice-versa...

Caso nao concordem comigo td bem, mas o Mystery na minha opiniao teve e ainda tem um papel mto importante na comunidade da sedução!
Enquanto nao conseguimos no minimo chegar ao nivel dele, acho q o correto seria nos calarmos e prestar mais atenção em nossos proprios defeitos e limitações!

Abraço, e boa evolução!

cara falou tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo , os puas hoje em dia ta numa viadagem de falar que o zé do piano o zé da praiiinha e mais foda que o mystery , só que eles esquecem tudo que o mystery fez , cansei já de ver o povo falar mal do mystery , ontém até postei no face , só aceito falar mal do mystery pra mim se tu for melhor que ele .

o tyler e bom , a rsd e a empresa de pua que ta mais focada em inner game que todas as outras do mundo , isso coloca ela na liderança bem a frente das outras pras pessoas que querem ser natural .

mas coloquem isso na sua cabeça , SE TU E UM BOSTA SER VOCÊ MESMO SER NATURAL NÃO VAI ADIANTAR PORRA . todos esses naturais inclusive o tyler dunder flawess ozzie todos eles ficaram bom no indirect primeiro pra depois ser natural. então se tu tentou usar o MM e só porque não closou a sua vizinha meia boca porque tu e ruim no jogo , ai tu fala que o MM não funciona e tu vai pro natural eu sou capaz de apostar com você que não vai funcionar em 95% dos casos .

NAMASTÉ
reinelt
#515512 O Mystery Method não é um bom modelo de jogo muito menos de método.
Já abandonaram o Mystery Method no exterior há mais de 6 anos.
É arrastado,lento e ineficiente principalmente em ambientes de balada com som alto (maioria absoluta das baladas no Brasil).
Não acredita? teste então em uma balada com som alto mas tenha a hombridade de depois voltar aqui e dizer o resultado.
O que o Mystery demonstrou no video The Holy Grail of Pickup não me convenceu em nada.
Minha pior noite há 2 anos atrás foi melhor que aquilo.
Estou nisso desde 2007.

Acordem Mystery Method não funciona em ambientes de balada!