Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#514169 Pessoal é o seguinte, eu joguei com uma hb1 e o jogo funcionou, mais então existe uma outra hb2 que eu pretendo ficar com ela so que como eu estava jogando mal com ela decidi me afastar um pouco dela e ir praticando com outras hb.
No entanto a hb1 que eu joguei com ela hj no facebook em uma foto minha postou uma mensagem que indica mesmo que eu estou com ela (so que ainda não é nada firme) e a hb2 viu está mensagem e deixou uma mensagem para mim mesmo eu estando offline a disser "Parabens pela namorada".
Agora eu me pergunto o seguinte:
Será que essa situação não estraga as minhas chances com a hb2?

Algo que acho importante saber é que durante o tempo que fiquei afastado da hb2 ela tem ligado e está sempre a tentar falar comigo pelo facebook.
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#514176 A minha opinião é que não estraga cara. Você não tinha nenhum compromisso com ela, agiu normalmente. Também acho que ao ver que você ta interagindo com outras garotas, ela até vai ficar mais afim de você.
Fica na boa, essa mensagem que ela te mandou é só pra ver a tua reação, só não vai cair na dela.
abraço
lerbak23

Veterano - nível 10

#514177 Estraga??? pelo contrario leke te da uma pre seleção muito alta se ela foi capaz de postar isso no seu face e pq provavelmente ela esta com muito ciumes pode confiar ^^
MNzin

Aprendiz

#514179 cara vc ta muito bem na história. essa hb1 despertou o interesse da hb2 com certeza que deve ta com ciúmes, e provavelmente ela vai querer vc agora. se vc for pra ela agora vai mostrar q largaria uma mulher por ela, e ai ela vai achar q te tem na mao, entao nao faça isso ! ;)
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#514191 AOOOA! Eai Vanilson, como vai meu jovem?

Em partes se você não controlar arruinará suas chances com hb2 SIM! IDI mais brabo como esse da HB2? Ela tá com ciúmes de você cara (cara ela tá tão na sua. :omg kkkk). Calibre esse jogo com as duas, primeiramente não tente iludir nenhuma das duas, deixe bem claro que é um lance para HB1, e continue jogando com a HB2 mas não mostre muito interesse por ela, crie uma tensão sexual na conversa e ao mesmo tempo seja um pouquinho frio, deixe um gostinho de quero mais na conversa, observando a ultima mensagem que ela mando essa HB2 está querendo te controlar, te deixar ressentido com tal situação, mas demonstre que você não é igual a todos, se é que me entende.

Abçs e boa sorte! :D
pitt#

Veterano - nível 6

#514441 Não estragou em nada, ao contrário, ajudou e muito na sua pré seleção. Fique um pouco afastado dela nos próximos dias e depois só curta o FC. :ae