- 16 Jan 2012, 23:21
Pessoal é o seguinte, eu joguei com uma hb1 e o jogo funcionou, mais então existe uma outra hb2 que eu pretendo ficar com ela so que como eu estava jogando mal com ela decidi me afastar um pouco dela e ir praticando com outras hb.
No entanto a hb1 que eu joguei com ela hj no facebook em uma foto minha postou uma mensagem que indica mesmo que eu estou com ela (so que ainda não é nada firme) e a hb2 viu está mensagem e deixou uma mensagem para mim mesmo eu estando offline a disser "Parabens pela namorada".
Agora eu me pergunto o seguinte:
Será que essa situação não estraga as minhas chances com a hb2?
Algo que acho importante saber é que durante o tempo que fiquei afastado da hb2 ela tem ligado e está sempre a tentar falar comigo pelo facebook.
No entanto a hb1 que eu joguei com ela hj no facebook em uma foto minha postou uma mensagem que indica mesmo que eu estou com ela (so que ainda não é nada firme) e a hb2 viu está mensagem e deixou uma mensagem para mim mesmo eu estando offline a disser "Parabens pela namorada".
Agora eu me pergunto o seguinte:
Será que essa situação não estraga as minhas chances com a hb2?
Algo que acho importante saber é que durante o tempo que fiquei afastado da hb2 ela tem ligado e está sempre a tentar falar comigo pelo facebook.