Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

krahô

#514192 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Pesquisando "pua" no google.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sete meses entrando e saindo da depressão e ter visto uma semana atrás minha ex e minha ficante se pegando, depois de ter levado 8 tocos e ter sido dispensado pelas duas, isso numa festa estilo micareta.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte é que tenho muitas amigas mulheres, e sempre saio com elas, só pego mulher pro causa disso, também por isso sei conversar muito bem com qualquer mulher. O ponto fraco é insegurança, sou bem magro e tenho cara de 15 anos, tenho um cagaço dos infernos de chegar em mulher, chego, mas com cara de quem ta indo pro corredor da morte.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Coisas básicas, melhorar minha abertura de set, aprender a falar mais devagar e melhorar minha postura, e levar as mulheres menos a sério.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Na sexta série, quando eu era um hiper-nerd.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
"Fudeu..."

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Filho, eu vou limpar essa cidade.

Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com