- 17 Jan 2012, 00:01
Todos sabem da repercussão do caso do BBB 12, onde o fdp do Daniel se aproveitou da Monique.
Tenho quase certeza que não rolou sexo, e estava claro que ela estava dormindo, apagada.
Postei um comentário ALFA com minhas opiniões, e gerou muitas respostas das HB's.
Segue o que postei:
"Homem de verdade não precisa da ajuda do álcool para conseguir sexo. Homem de verdade tem cabeça o suficiente para controlar seu tesão e respeitar o sexo oposto.
Se a mulher está bêbada, CUIDE dela e não APROVEITE-SE."
Em dois minutos, 5 hb's curtiram e duas comentaram.
E um dos comentários:
HB: "Pq você é assim sempre tão galanteador?"
HB: "Hmmm, adorei!"
=========
Postem e vejam seus resultados.
E lembrem-se, se comportar como um cavalheiro, sempre dizendo que respeita e cuida das mulheres, faz com que as HB's te admirem. Pq no homem ideal delas com certeza está o fetiche de um homem educado, cavalheiro e respeitoso.
Mas não exagere também, nada forçado, saiba ser cafajeste quando preciso.
abraços puazada
postem seus resultados e incremente esse comentário.
Essa polemica do BBB é boa para usarmos até com oppener em sarges.
Tenho quase certeza que não rolou sexo, e estava claro que ela estava dormindo, apagada.
Postei um comentário ALFA com minhas opiniões, e gerou muitas respostas das HB's.
Segue o que postei:
"Homem de verdade não precisa da ajuda do álcool para conseguir sexo. Homem de verdade tem cabeça o suficiente para controlar seu tesão e respeitar o sexo oposto.
Se a mulher está bêbada, CUIDE dela e não APROVEITE-SE."
Em dois minutos, 5 hb's curtiram e duas comentaram.
E um dos comentários:
HB: "Pq você é assim sempre tão galanteador?"
HB: "Hmmm, adorei!"
=========
Postem e vejam seus resultados.
E lembrem-se, se comportar como um cavalheiro, sempre dizendo que respeita e cuida das mulheres, faz com que as HB's te admirem. Pq no homem ideal delas com certeza está o fetiche de um homem educado, cavalheiro e respeitoso.
Mas não exagere também, nada forçado, saiba ser cafajeste quando preciso.
abraços puazada
postem seus resultados e incremente esse comentário.
Essa polemica do BBB é boa para usarmos até com oppener em sarges.