- 17 Jan 2012, 02:07
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Olá, conheci o site por meio de amigos que estavam querendo começar Charlie Sheen's Life !
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Pretendo conseguir conquistar as garotas que eu mais quero, não essas que ficam com qualquer cara
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Cara eu tento ser amigo das meninas, mas não tenho muito assunto, ainda mais quando se trata de garotas +9 e acho que deixo bem claro que não sei o que estou fazendo quando estou com ela
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Desenrolar o papo, saber o que falar certinho e perder um pouco a timides que tenho em chegar em certas meninas
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando percebi que as meninas que eu pegava nem eram muito bonitas e as bonitas não queriam muita coisa comigo
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quando eu fico olhando muito p pessoa
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou atraente p as garotas, não gosto muito de falar gosto de esperar e agir
Olá, conheci o site por meio de amigos que estavam querendo começar Charlie Sheen's Life !
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Pretendo conseguir conquistar as garotas que eu mais quero, não essas que ficam com qualquer cara
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Cara eu tento ser amigo das meninas, mas não tenho muito assunto, ainda mais quando se trata de garotas +9 e acho que deixo bem claro que não sei o que estou fazendo quando estou com ela
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Desenrolar o papo, saber o que falar certinho e perder um pouco a timides que tenho em chegar em certas meninas
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando percebi que as meninas que eu pegava nem eram muito bonitas e as bonitas não queriam muita coisa comigo
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quando eu fico olhando muito p pessoa
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou atraente p as garotas, não gosto muito de falar gosto de esperar e agir