Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

William Santos

#514368 Então,faz muito tempo que preciso mudar de vida,não só nesse quesito de conquista,preciso dar a volta por cima mesmo,digamos que estou no fundo do poço,auto estima baixa.tudo dando errado,acho que esse forum pode me ajudar a dar a volta por cima
William Santos

#514377 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Em um tópico no orkut

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: pq é exatamente isso que eu preciso,mudar de vida,tanto na vida amorosa,quanto profissional,preciso ser uma pessoa melhor
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Bom,eu sou engraçado,gosto de conversar,argumentar,sou atencioso,meus pontos fracos são que sou timido com as mulheres,além de ser feio,ter um corpo acima do peso

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Conversa,auto confiança,perder a timidez

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Ja tive algumas tentativas,mas nunca deram certo,mas hoje estou no fundo do poço

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Medo de levar um fora

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: falei coisas importantes sobre mim,unica coisa que tenho a acrescentar é a necessidade de mudar de vida,eu preciso disso.