Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Desmascarador

Veterano - nível 10

Daniel no jogo escreveu:"

em comprar roupas melhores,ingressos para boas baladas
bons programas para day 2 "

Praticamente isso mesmo cara , mas no Pick up em si construimos nossas vidas de uma maneira diferente onde o dinheiro (educação financeira ) é importante tambem. E um bom sucesso profissional .
andreMMA

PUA EXPERT

#515292 Aqui pra entrar em uma balada onde tenha mina top é uns 70 reais, fora a bebida.. É complicado, tem que estudar pra ganhar no minimo uns 15 barão por mês pra sustentar essa vida de PUA.
Stunnes

Aprendiz

#515378 kkkkk, é foda mesmo.

Atualmente eu tenho 17 anos e ganho 400,00 mês. Como não bebo e não fumo e não vou em todas as festas da minha cidade :) para mim ta tranquilo.

Mais é sempre bom aprimorar o lado financeiro e o PUA em conjunto ainda não descobrir como kkkk, mais isso já ta incluso na parte da minha evolução.
RMenezes

Veterano - nível 5

#515400 A relacão entre o Pua e o dinheiro é que mulheres buscam confianca + seguranca + prosperidade. Prosperidade significa que a HB não vai se relacionar com um ferrado. Ou seja, ande arrumadinho, pos dá para fazer isso com pouca grana, fazendo cartões em lojas como Renner, C&A, Riauchello, onde voce sempre encontrara algo básico para mesclar com algo. E principalmente, a HB deve reconhecer em você perspectiva de crescimento, a busca pelo sucesso na sua vida profissional e material. :ae
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.