- 04 Mar 2014, 23:35
Show, show e show. O vídeo fala tudo, não tem o que tirar nem pôr.
Johnny Berna
- 11 Mar 2014, 14:16
Certamente irá mudar a minha vida também, isso era exatamente o que eu estava procurando, falar o que quiser e sentir bem com isso, independente de levar um fora ou não, ser autêntico e falar o que está pensando. Vou fazer isso na proxima vez que sair
- 21 Abr 2014, 01:43
Bom, o vídeo é bom. Mas eu acredito, que todos devemos começar com o Indirect Game, e claro, que até mesmo neste, usaremos o Direct no final, ou em partes da sedução como propõe o M3: no A3, no momento de demonstrar o interesse para a HB.
O Direct, funciona, depois que o jogo estiver mais natural, e o Player, mais confortável de suas ações, e pronto para qualquer resposta, pelo hábito no Indirect - até o Direct Game usa Indirect, no momento de dar as respostas -, assim tendo respostas na ponta da língua.
Um Direct Game bem usado, por exemplo, tem num vídeo aqui no Pua Base - Ponha Seu Número no meu telefone -, de forma Natural, e adaptada ao Mode One. Fora que a BL vai contar muito no uso do Direct.
E não, o Indirect não é certeiro, e o Direct tem mais chances de se errar. Muitos se iludem com tal afirmação. O Direct, se bem usado, é a melhor arma, junto da PNL, por exemplo, faz um game em Perfect.
Valeu, pessoal. xD
O Direct, funciona, depois que o jogo estiver mais natural, e o Player, mais confortável de suas ações, e pronto para qualquer resposta, pelo hábito no Indirect - até o Direct Game usa Indirect, no momento de dar as respostas -, assim tendo respostas na ponta da língua.
Um Direct Game bem usado, por exemplo, tem num vídeo aqui no Pua Base - Ponha Seu Número no meu telefone -, de forma Natural, e adaptada ao Mode One. Fora que a BL vai contar muito no uso do Direct.
E não, o Indirect não é certeiro, e o Direct tem mais chances de se errar. Muitos se iludem com tal afirmação. O Direct, se bem usado, é a melhor arma, junto da PNL, por exemplo, faz um game em Perfect.
Valeu, pessoal. xD