Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Amauri Jr.
#514419 E ai galera, tenho uma duvida rápida aqui!

Eu e a HB do relato abaixo:

http://www.puabase.com/forum/pc-hb-7-5-quase-um-kc-porem-um-futuro-fc-noite-de-natal-t45680.html

Estamos ficando desde o natal. Já fomo à praia e tudo mais, e o problema é que nós estamos com paixonite, e como falei no relato já é FC garantido.
Bom, todos da familia e amigos dela já sabem do nosso relacionamento, e todos querem que a gente assuma o compromisso :emburrado , e ela está meia tímida quanto a isso e está meio dificil de convencê-la, porém eu não falo muito sobre esse assunto, pra eu não parecer um cara chato.
Hoje mesmo, ela me mandou uma mensagem:

Você é como balão. Que se soltarmos, nunca teremos de volta. Por isso, já te amarrei bem firme no meu coração!

Bom acho que tá chegando o momento, porém eu queria saber o que vocês acham que devo fazer?
Já dei uma pesquisada e nada de tópicos assim.(espero que esse tópico não seja duplicata hehe)
Abraços galera. :ae
matheusacl
#514427 Cara, acho que as coisas devem acontecer naturalmente, mas da pra ver que ela ta bem interessada em um futuro compromisso, acho que voce deve esperar até que ela tome uma iniciativa, porque parece que voce deu uma investida, mas não teve muito retorno, deixa ela trabalhar um pouco, ela correr um pouco atrás desse compromisso

Abraço e boa sorte
Rogernunes
#514440 pow mano, eu ia logo chantagear a mina...
Chegava assim e falava a real : olha só hb, eu gosto de vc , vc gosta de mim, todos já sabem sobre nós e tipo, eu não vejo pq agente ñ começar nada agora, e eu queria uma resposta até tal dia(defina um dia), e naum quero ser enrolado se n vou entender q vc tá querendo me fazer de idiota e infelizmente vou ter q me afastar... :ae e pronto, fla logo isso pra ela
Big Dog
#514554 Cada um tem o seu tempo! Se ela está relutante é porque não passou a confiança necessária, não é a família ou ela que passará isso... É você! Sim, você que mostra que o território onde ela estará é seguro e ela estará bem. Esta situação caberá a você, pressioná-la, chantageá-la ou qualquer coisa a fará agir sobre pressão assim ela tomará decisão precipitada.
Pra que tanta pressa?! Você acha que o mundo vai acabar em 2012 mesmo? Ou só quer transar com a garota mesmo? Só for só sexo meu amigo, tá precisando rever seus conceitos...

Abraços,
BD
Alvaro Gabriel Avila
Big Dog escreveu: Cada um tem o seu tempo! Se ela está relutante é porque não passou a confiança necessária, não é a família ou ela que passará isso... É você! Sim, você que mostra que o território onde ela estará é seguro e ela estará bem. Esta situação caberá a você, pressioná-la, chantageá-la ou qualquer coisa a fará agir sobre pressão assim ela tomará decisão precipitada.
Pra que tanta pressa?! Você acha que o mundo vai acabar em 2012 mesmo? Ou só quer transar com a garota mesmo? Só for só sexo meu amigo, tá precisando rever seus conceitos...

Abraços,
BD

Gostei da opnião do Big Dog, ae cara na boa, se tu ta apaixonado e ela também, mostre firmeza cara, faz um jogo de conforto agora se tu quer algo serio

Dica: vai num lugar que você tenha bastante social prof, depois disso gera tensão sexual, kino e CONFORTO, depois você vai ver como vai mudar isso é quase 100% de sucesso, porque alguma hora isso vai depender de você então inner calibrado, neg na manga se precisar, e alguns C&F e ja era

se ajudei agradeça ai :ae

.:Bandim:.
lampiao
#514796 cada um tem seu tempo manolo. a nao ser que de a porra louca em vc e voce contra a vontade dela decida assumir. e ela pense assim: foda-se ele ja fez todo o trabalho eu vou assumir entao. sei la bicho vai de cada um comigo as coisas sao naturais mas quando percebo que ai tem enrolaçao dela por algum motivo eu assumo aehauehauhuhauehuehauhauheuh
Amauri Jr.
#514942 Ah... Meus amigos, suas opiniões com certeza abriram minha mente pra isso!
Fico muito agradecido pelos feeds. Depois dassas, vou fazer o possível e correto aqui. Qualquer coisa dou feed aque sobre essa história!
Abraços a todos.
final
#514952 peguei carona nessas dicas , valew amigos!!!!