- 17 Jan 2012, 03:40
Bom, gostaria de começar dizendo que conheci o Puabase através de um video do youtube que dava dicas sobre sedução, e quero entrar no Puabase porque depois que assisti aquele vídeo, vejo que eu estava completamente errado quando o assunto é mulher, e percebi que preciso de ajuda, sou muito determinado quando quero algo para minha vida e sei que isto é meu ponto forte, meu ponto fraco é que anos de persistência e fracassos abalaram minha auto-estima, pretendo melhorar este lado da minha personalidade. A ultima vez que quis realmente modificar minha vida faz alguns anos, larguei meu trabalho e fui estudar e faço isto desde então, no momento estou prestes a terminar minha graduação. Voltando ao assunto mulher, geralmente quando estou atraído por uma garota sempre que a vejo meu coração dispara e eu não consigo parar de olha-lá, bom neste ponto já estou apaixonado na verdade. Isto tudo que está escrito acima é um pouco de min, gostaria muito de ser aceito e conhecer melhor este blog.
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Soube que é de Santo Andre também que legal, os Puas de SA estão Aumentando
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
Cara se quiser tirar uma dúvidas e quiser uma ajuda, so mandar MP.
Ja Vou te avisar pra não atrasar ou criar Problemas,como você e novo va logo pra área dos Novatos e Resolva suas Dúvidas nas Áreas de Dúvidas do Forum.
Por Fim quando quiser alguma informação utilize o pesquisar pra não fazer tópicos de Dúvidas Atrasantes