Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Breston

Aprendiz

#514462 Galera, andei pensando... como fazemos pra reconhecer um praticante ou estudante de nossa nobre arte? Há alguma maneira pré-combinada?

Poderíamos ter uma espécie de código.. como na maçonaria, na qual os irmãos, ao apertarem suas mãos, se reconhecem pelo indicador estendido ao pulso do outro.

O que acham da idéia?

Beijunda!
felipbb

Veterano - nível 9

#514475 Acho que a comunidade da sedução é muito pequena para isso
além disso, nos estudamos para sermos pessoas influentes, é capaz
de pessoas passarem a imitar o nosso gesto
Ruben.Mr.R

Aprendiz

#514481 kra eu gostei da sua pergunta mais eu acho q não devemos nos expor a esse nível.
o PUA é a nossa arma secreta. os marçons eram pra ser secretos mas todo mundo sabe deles, não sabem quem são, mas sabem q eles existem!
vlw ae forte abraço.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#514483 hm haha, eu diria que se o cara tem daqueles chapeuzinhos meio peacock tem 30% de chance dele ser PUA
Se esse cara tá conversando com algumas garotas a chance sobe pra 50%
se na conversa ele usar as expressões: "ela é sempre assim?" ou então "onde desliga ela?" a chance dele ser PUA é de 90% hauha
RLGM

Pua Portugal

#514489 Eu acho que quando encontrares um PUA, de certeza que te vais aperceber pela postura que ele assume no espaço.
kelvien

PUA Avançado

RLGM escreveu:Eu acho que quando encontrares um PUA, de certeza que te vais aperceber pela postura que ele assume no espaço.

Discordo de você amigo. Tem muito cara que é um natural aí e nem sabe da existencia disso.
Uma vez perguntei pra um cara que eu tava suspeitando havia meses. E então, voce conhece o mystery mesmo cara?! Ele não sabia quem era :rolf
Mas valeu a tentativa
SHUAHSA
Ruben.Mr.R

Aprendiz

ChuuCWB escreveu:hm haha, eu diria que se o cara tem daqueles chapeuzinhos meio peacock tem 30% de chance dele ser PUA
Se esse cara tá conversando com algumas garotas a chance sobe pra 50%
se na conversa ele usar as expressões: "ela é sempre assim?" ou então "onde desliga ela?" a chance dele ser PUA é de 90% hauha

gostei do q vc disse além de estar totalmente correto!
é só prestar atenção um pouquinho em alguns detalhes como estes e vc descobre que é PU e quem não é!

vlw! abraço!
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#516016 Bicho, tem os caras naturais, que dá pra confundir, mas dependendo do pavoneamento do cara, postura e atitude, a gente desconfia sim.

Outro dia vi um cara que parecia muitoser um PUA, e por coincidência, eu tava de óculos e chapéu e ele deu umas olhadas pra mim, quando me levantei pra falar com umas HBs na mesa ao lado e depois voltei pra minha mesa, aí que o cara dava uma olhada msm, de vez em quando. E ele não tava me paquerando não (os gays deixam isso muitoclaro), acho que tava curioso, querendo me perguntar alguma coisa (ou me achando parecido com alguém), mas ficou lá na dele.

Ps. achei ele parecido com um PUA pq tava meio pavoneado, dominava a conversa na mesa e tinha uma HB nota 9 do lado.
Zap

PUA EXPERT

#516024 É realmente, seria legal termos algum método ou forma para perguntar pro cara se ele é PUA ou não. Já ouvi aqui mesmo no forum de um cara que chegou no amigo e falou "Você conhece o mystery?" ai o amigo "Não". E ele explicou "Não é que tem um amigo meu que tem esse apelido, pensei que você conhecesse". Essa é uma boa desculpa.

Abraço

Zap
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#516036 tem uma frase de um amigo nosso aqui do Fórum que é mais ou menos assim:

Você não fala que é FODA, os outros percebem.

Mesma coisa que um PUA. Vendo as atitudes dele, você pode perceber que ele é um PUA.