Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Thyago

Veterano - nível 9

#516037 Uns tempos atrás aqui na comunidade, mais precisamente em 2011 foi sugerido serem feitos uns colares com pingentes que desenvolveram. Era algo parecido com o que rolava no Pick Up Artist - programa do Mystery.

Mas falando sobre isso, certa vez vi dois caras numa casa de shows, um de chapéu e outro de cartola. Eles ainda usavam umas pulseiras...ficou claro q era Peacocking, muito mal feito pelo sinal, pq os caras n tinham culhão pra isso, mas ai já é outra discussão.
LeoCps

Veterano - nível 9

#516231 Eu ja reconheci 3 puas em campinas e 2 em SP so de ver os nego nas balada e em um churrasco, chega comprimenta TODOS, e por ultimo um "alvo" começa a montar um social proff, ta com um avatar diferenciado, chamando a atençao, mostra ser diferente, mais interativo, abre varios sets
alisson_smf

Veterano - nível 8

felipbb escreveu:Acho que a comunidade da sedução é muito pequena para isso
além disso, nos estudamos para sermos pessoas influentes, é capaz
de pessoas passarem a imitar o nosso gesto

engano seu, meu querido ;D
A comunidade de sedução é grande, e cresce a cada dia mais!

E respondendo a pergunta inicial, você reconhece um PUA pelo modo que ele aje!
Porém, pode confundir-se com aqueles caras "naturais" e que não tem a menor ligação ou conhecimento do Pick-Up.
Não é possível saber sempre! :legal
Mr.Felix

Aprendiz

Thyago escreveu:Uns tempos atrás aqui na comunidade, mais precisamente em 2011 foi sugerido serem feitos uns colares com pingentes que desenvolveram. Era algo parecido com o que rolava no Pick Up Artist - programa do Mystery.

Talvez seja algo interessante, ainda mais se o portador do pingente ou um "acessorio PUA" for abordado com a pergunta "você conhece o Mystery ? '' ¬¬
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#516355 Já teve um debate desses por aqui a um tempão atrás.

Eu simplesmente vou lá e pergunto se ele conhece o Mystery. Se for PUA, de cara saberá quem é haha.

E também concordo com o carinha ae que disse que a comunidade ainda é pequena pra sair identificando PUAs por aí.

Abraços

-LucasRato
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#580928 eu acho que não é necessário,pois nós somos tão poucos em relação ao tamanho do nosso pais,seria improvável um pua se esbarra com um outro em um shoping , praça etc..,mas nada é impossivel isso poderia contecer mais se acontecer nós vamos desconfiar pois um pua conhece o outro...
LeoCps

Veterano - nível 9

#580941 cara, eu custumo reconhecer puas pelas suas atitudes, conversas ate mesmo como andam, chegam em um lugar todos o conhecem, as mulheres falam dele, pelomenos e essa imagem que tenho de um PUA de verdade.....

ja perguntei pra 2 caras "voces conhecem o mystery? um deles respondeu "prefiro o style hahahahaha" o outro disse que nao, mais so pelo chapeu dele com um oculos escuro de noite encima eu sabia que sim.....
LeoCps

Veterano - nível 9

Mr.Felix escreveu:
Thyago escreveu:Uns tempos atrás aqui na comunidade, mais precisamente em 2011 foi sugerido serem feitos uns colares com pingentes que desenvolveram. Era algo parecido com o que rolava no Pick Up Artist - programa do Mystery.

Talvez seja algo interessante, ainda mais se o portador do pingente ou um "acessorio PUA" for abordado com a pergunta "você conhece o Mystery ? '' ¬¬

eu mandei fazer um pra mim, o colar vermelho do MASTER PICK UP ARTIST da serie do Mystery, com o cordao de couro, ficou legal, ainda nao usei, pois nao tive tempo ainda, chegou hoje! combinou bastante com meu estilo de se vestir e ficou pouco agressivo