Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

santarosa

Aprendiz

#514598 Bom dia puas, não sei se eu devia postar esse topico de ajuda aki.
É muito importante pra mim receber essas dicas procurei sobre sarge alone aki e não encontrei muita coisa, por causa de uma falta de wing eu acabei parando de sargear não encontrei muita coisa sobre sarge alone aki então to aprindo esse topico para dicas e sugestões!
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#514621 É a mesma coisa de sarge normal . Na Verdade é até melhor .

Wing não faz falta !!

Respondendo a sua pergunta.

Como sargear alone em livrarias ?

Eu jogo no indirect , então eu abriria com um opner improvisado , tipo : Hey meminas (ou menina , nesse ambiente se pode encontrar HBs gatas sosinhas) , estou querendo comprar um livro de presente pra minha amiga . Só que eu não sei qual livro comprar , lembro ela dizendo que curtia muito livro estilo "Código da vinci" .

Depois disso é continuar normal .

Não se apague a wing como uma muleta ! Saia e sargeie ALONE , isso desenvolverá seu jogo muito mais rápido . Porém tenha sempre objetivos a ser cumprido quando sai , metas pra ser mais claro.

Abração do RC !!
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

santarosa escreveu:Bom dia puas, não sei se eu devia postar esse topico de ajuda aki.

Não, tópicos pedindo ajuda ou para tirarem dúvidas devem ser postados em "Dúvidas e Pedidos" :ae