- 17 Jan 2012, 13:13
1-Como você conheceu o PUABASE?
Por amigos que são membros
2- O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu sou muito tímido,inseguro e ansioso tendo muitas dificuldades de se relacionar,não só com mulheres mas com qualquer pessoa.
3-Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes:Dizem que sou engraçado
Fracos:Timidez,insegurança,ansiedade,nervosismo
4- Quais habilidades você pretende desenvolver?
Preciso perder a timidez e aprender a me relacionar com as pessoas,preciso desenvolver carisma e ter uma boa aparência.
5-Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há alguns anos enquanto estava no colegial
6-Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade
7-Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu não saia muito devida restrição de meus pais e quando passei a ir em boates,bares e festas depois dos meus 18 anos percebi que não levava jeito para se relacionar com outras pessoas,principalmente com mulheres,e resolvi mudar de vida com ajuda do Puabase
Por amigos que são membros
2- O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu sou muito tímido,inseguro e ansioso tendo muitas dificuldades de se relacionar,não só com mulheres mas com qualquer pessoa.
3-Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes:Dizem que sou engraçado
Fracos:Timidez,insegurança,ansiedade,nervosismo
4- Quais habilidades você pretende desenvolver?
Preciso perder a timidez e aprender a me relacionar com as pessoas,preciso desenvolver carisma e ter uma boa aparência.
5-Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há alguns anos enquanto estava no colegial
6-Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade
7-Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu não saia muito devida restrição de meus pais e quando passei a ir em boates,bares e festas depois dos meus 18 anos percebi que não levava jeito para se relacionar com outras pessoas,principalmente com mulheres,e resolvi mudar de vida com ajuda do Puabase