- 17 Jan 2012, 19:59
Ctrl+C escreveu:Ela está noiva de um cara que ela não aguenta mais? Ela é louca?
Não sei oque há com as pessoas, as coisas são tão simples, mas complicamos tanto não é?! Acredito que ambos deveriam ser honestos e sinceros uns com os outros e com seus reais objetivos, você gosta dela, e ela de você, mas me diga...você a ama realmente? Você quer realmente ficar com ela? Então vá atrás e esqueça estas histórias do passado que estão prendendo vocês, passado é passado e quem vive dele é museu e professor de história, vivemos tão preocupados com o passado e o futuro que esquecemos de viver o "Agora", e com isso passamos a viver da mesma forma que sua amiga anda vivendo que está prestes a se casar, simplesmente por estar casando ( como você mesmo disse, ela nem gosta dele, e não quer mais ficar com ele, então porque casar-se com ele?) A pior coisa do mundo é o "arrependimento", se ela não o quer mais, ela deveria ser sincera com o atual namorado, e você caríssimo deveria ir atrás do que realmente quer, sem hesitar e sem medo de quebrar a cara! Não é todo mundo que tem alguém que nos conhece tão bem, e que nos quer tão bem, se ficarem juntos, não apenas formarão um lindo casal, como também serão "melhores amigos".
Abraços aliados!
O Copiar falou tudo! Velhão, a parte mais legal de tudo aqui é que você nao precisa jogar com ela, nao precisa se preocupar com besteirinhas como chegar no direct ou indirect, se vai falar da rotina dos anéis ou dos motéis.
Vou te dizer por que a mina ta em duvida, e é a mesma propaganda do Lula de uns anos atras: "Não troque o certo pelo duvidoso!"
Não se engane, ela ama o noivo dela, apesar de amar você com mais honestidade, ela não sentiu a segurança que precisa pra largar um relacionamento duradouro e estragar uma amizade! Eu no lugar dela só trocaria se eu realmente visse que vale a pena! agora vamos aos fatos:
-Voces se conhecem muito bem.
-Ela viu você no seu estado mais natural e te ama pelo que voce é!
-Vocês sao amigos e companheiros!
-Ela tem um namoro estabilizado com alguem da qual ela perdeu o interesse!
-É dificil largar do cara, pois envolveria família e outras coisas, não apenas o sentimento dela.
-Ela não vai largar o cara e pular pros teus braços enquanto não sentir a confiança que precisa!
Minha dica: não toque no assunto do noivado dela enquanto tu não ficar com ela. mostre a ela que voce é um cara que vai suprir todas as necessidades das quais ela precisa no momento. proporcione nela sentimentos de total alegria e esquecimento ao noivo. seja direto e firme, diga algo como "se me ama, o que ta esperando pra me beijar?" se ela retrucar vai chegando perto dela e diz "cala boca" e da um beijo. (faça algo parecido conforme a SUA personalidade)
Faca e o queijo na mão amigo, só precisa se livrar do roedor agora!