Mago Presto

Aprendiz

#516105 Querem com certeza. Eu já estive nos dois lados, e sei a diferença que é.

Como já foi dito, dentro da balada o carro que você deixou no estacionamento é quase irrelevante, mas no dia a dia a coisa muda de figura.

Sobre as escolhas delas.
Eu não vejo mal algum a mulher querer o melhor pra si, mas hoje em dia ambos podem trabalhar, ambos podem conquistar as coisas , porque as mulheres exigem aquilo que elas não tem dos homens ?
A mulher que só se interessa pela condição financeira do cara, tá com a intenção clara de sugar o que ele tem.
Experimenta demonstrar status e grana e rachar a conta sempre pra ver se a HB não te larga.
Conheço muitas mulheres que não são interesseiras, mas parece que o número delas tá diminuindo a cada dia.

Closar sem carro é perfeitamente possivel, agora entrar em um relacionamento sem carro e sem grana com uma mina top é mt dificil.
Cavalcantix

PUA Avançado

HENZO escreveu:Como diz o Badboy...
PODER É O MAIOR Afrodisiaco de todos os tempos

Vc falou isso e fiquei com vontade de ler o livro do Badboy...kkkkk, cada coisa ;D
sales100

Veterano - nível 9

#516692 O pessoal ta confindindo muito status com dinheiro....
Dinheiro é apenas um pedaço de papel, oque importa realmente são os sentimentos que o dinheiro transmite
STATUS, PODER, SEGURANÇA, CONFIANÇA, dentre outros.

Na 1° abordagem o cara transmitiu confiança, mas deixava a desejar em outros aspectos como poder e status. Não que ele não tivesse essas qualidades, mas na real, mulheres são seres pré-conceituosos, nos jugam com base em conceitos pré-estabelecidos. E foi exatamente isso que aconteceu, pela profissão do cara a hb já imaginou que ele não teria essas qualidades, mais uma vez seguindo o pré-conceito, pois não necessariamente sua profissão vai dizer as qualidades que você tem ou deixa de ter, até porque toda profissão é digna, contanto que a pessoa ganhe seu dinheiro honestamente.

Na 2° abordagem ela tambem se deixou levar pelo pré-conceito, mas dessa vez foi de uma forma positiva, já que as qualidades que faltou na abordagem anterior ela assumiu que o cara tinha na 2°, as vezes isso é ruim mas as vezes é bom, podemos tirar vantagem desse pré-conceito que as mulheres tem, muitas vezes o indirect faz isso, com os openers e rotinas enlatadas.
RMenezes

Veterano - nível 5

#516748 Tenho amigos exatamente como este. O cara é dono de uma marcenaria que faz moveis planejados, e ganha uma boa grana com isso. Tem carro bacana e roupas legais. Sempre é visto andando com a roupa do trabalho, as vezes até meio sujinho, porque ele faz questão de participar da fabricacão e montagem dos móveis. A impressão que ele passa trabalhando e quando está na balada é completamente diferente. O cara é um puta natural gamer. E um macacão que este cara do comercial está usando deixa qualquer Casanova parecendo um qualquer. Quero dizer que o cara pode ter todos os requisitos de um bom jogo, mas as vezes nós inexoravelmente dependemos das circunstancias.
Lucas;

Aprendiz

#516751 Isso é mais do que obvio , desde os tempos antigos é assim. Se você não tem status , finja ter ! Mas não como um otario que torra a grana que não tem , mas sim em seus atos e atitudes. No mais ESTUDEM , FAÇAM CURSOS , INVISTAM EM VOCÊS ! para que um dia tenham um futuro pleno
Celta

Veterano - nível 6

MestreStiff escreveu:Murelhes estão interessadas em Poder, Status e Confinça, ele transmitiu tudo isso pra ela. Mas a cara dela ao velo que é apenas um ajudante ou sei lá oque é, ja diz por si mesmo.

Concordo, tudo oque elas estão interessadas ele mostrou. por isso conseguiu sexo,

hasahsa, muito estranho a cara que ela faz. da ate dó dela.