Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
darexcj

Veterano - nível 2

#584990 Sou assim também... MUITO seletivo, tem que ser a perfeita (ou quase perfeita) pra mim, do jeito que eu gosto. E na realidade eu gosto de vários jeitos, mas tem que ser o que EU quero
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#584994 Bom eu posso dizer que ja peguei minha cota de mulheres feias , e sou agradecido a todas elas pelos bons momentos que tivemos juntos . Pra te falar a verdade as mais bonitas , principalmente quando sabem que o são , não gostam muito de sexo , e se gostam , procuram utilizar ele com uma ferramenta e digo mais , uma maneira de controlar ou atingir seus objeitos . Elas viram jogadoras natas , cabe a cada um de nós aceitar esse comportamento ou não . EU por exemplo tenho que dizer que se a mulher tentar me manipular , for uma vaca , me tratar mal , não perderia nenhum segundo da minha vida atrás dela .

Um abraço Payperview
Boss12

Veterano - nível 7

Eduardo Sobreiro escreveu:Nunca peguei uma feia até hoje e nunca vou pegar,eu não sou qualquer um e pelomenos eu me respeito .

E acredite em min,um cara q pega feias e se contenta com isso eu te dou 100% de certeza q é um necessitado alem do mais isso demonstra DVI.

Se uma coisa q meu pai me ensinou certo foi: '' Nunca fique com uma mulher feia.É melhor ficar sozinho do q se rebaixar à esse ponto. "

Falou tudo...
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#585009 :D Bom opinião minha as Hbs que pegamos naturalmente vai gerar uma atração por ela e é muito difícil nós interessarmos por uma Hb com uma nota avaliada baixa da média, pois as mais bonitas você sente aquele fervor no corpo um desafio vontade de te-la, beija-la e domina-la é muito forte a atração alguns ficam até com ansiedade quando esta peto de uma mulher linda, assim como as vezes sinto isso também. Mais isso vai de cada um a atração você vai sentir no momento, talvez conforme foi o seu dia com situações inesperadas, mas se tentar correr atrás das abaixo da média nunca vai saber se é bom o bastante para jogar e conquistar o objetivo com uma Hb10, 11 12..... e por ai vai..........pense nisso, ou então " Viva sua vida na normalidade sem almejar alcançar o topo da montanha, pois o que conta é a sua trajetória para adquirir a experiência do aprendizado." :ae

:D :) :mau
Well.Nascimento

Aprendiz

#585024 Cara, você entrou nesse Mundo PUA para "pegar" as feias?? Eu não!
Eu prefiro ir atrás e lutar para conseguir o que EU QUERO! Não me contentar com algo fácil que não me faça sentir atraído!
silber

Aprendiz

#586464 Acho que o PUA deve pegar as mulheres que QUISEREM e não se limitarem apenas as bonitas, afinal beleza é coisa para adolesentes assim como a sensualidade é coisa para os adultos.
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#586466 Gostei do tópico!

O que eu geralmente faço é testar qualquer coisa nova em meninas não tão gatas e se funcionar passo a usar nas mais tops.
Bem ou mal uso isso para um treinamento para que na hora do vamos ver eu esteja mais calmo, mais confiante e etc.
Então volte e meia acabo ficando com uma mulher menos bonita. Isso não quer dizer que elas são feias, que alguém passe por mim e diga "Meu Deus?? O que vc ta fazendo?".
E claro, é tudo uma questão de gosto como você mencionou.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#586480 Tenha padrões, você não pode pegar qualquer coisa que vier.
Pois muitas iram te queimar.

Você não vai comer uma mulher que você não sente atração alguma?Correto?

O fato é que não existe mulher feia e se mulher sem dinheiro.
Muitas por aí podem não preencher seu padroes fisicos, mas serão as unicas a preencherem seus padroes emocionais.

Muitas vezes uma mulher é considerada feia por muitos, mas secretamente muitos sentem um desejo de transar com ela insanamente.

Pegue quem você quiser e não se importe com seus amigos ou com sua imagem, pegue, e pegue gostoso.Lembre se mulheres bonitas tem amigas feias e mulheres gostam de fazer propaganda.
HURR1CANE

Aprendiz

#586489 ATE QUE ENFIM !!!!
So aqui mesmo pra achar alguem que pensa que nem eu !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SABIA MEU que eu nao era o unico. Toda a minha roda de amigos pega 1 feia e vem tirar sarro de mim dpois pq eu nao peguei a mina feia/sem graca q tava me dando mo mole e etc
Mas eu sempre prefiro me manter zerado do que "manchar o curriculo", acho isso mo lixo mas anyway...

Bom saber que tem caras com pensamento bem similar ao meu por aqui, to ha 1 dia nesse forum e ja to curtindo hehe
Abcs galera

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001204064623