Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

silber escreveu:Acho que o PUA deve pegar as mulheres que QUISEREM e não se limitarem apenas as bonitas, afinal beleza é coisa para adolesentes assim como a sensualidade é coisa para os adultos.

Ta aqui alguém que sabe o que fala! Boa meu amigo!!!
Cruzhh

Aprendiz

#586526 Procuro fazer o melhor , sempre que vejo uma hb 10 procuro jogar com excelência , quem não gosta de coisas boas , abraço e bons jogos
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#586531 Estás certissimo brother, creio eu que 100% aqui não quefem ficar com UG's mas não as desprezam e mantém suas amizades. É o que o Don Conejo chama de "jogador caro e não egocêntrico". Abraços.
:legal
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#586551 Todos já pegaram alguma mulher feia na vida, faz parte eu fiz quando tinha uns 14 anos e peguei uma mulher de 23 absurdamente feia, mas como era quarta feira e eu não ia perder nada eu disse pra mim mesmo - por que não? - e fui na fé, como eu era novo não sabia tantas coisas assim.. de lance de "pegada" com as mulheres e ela logo percebeu e começou a me dar umas dicas que foram fundamentais para o meu desenvolvimento. depois daquele dia sempre que eu ficava com alguma garota ela sempre ficava louca, querendo mais, elas pediam meu telefone, msn, e logo iam marcando encontros a minha dificuldade era chegar nelas que eu estou desenvolvendo com o PU mas ter pego aquela mulher "feia" realmente me ajudou bastante e não teria ido muito longe sem ela. mas depois de um tempo você não pode descer o nível, se você já consegue com mulheres daquele nível aumente e vá sempre melhorando e pegar uma mulher feia as vezes não significa estar na seca e sim querer curtir sei lá.. se o cara curte fazer oque.
Stark 0

Veterano - nível 9

#586555 penso exatamente como vc, cara eu só vou fikar com a mulher ñ vou me casar com ela, então pq escolher uma feia,se eu tenho condição de pegar uma linda ?

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#586560 Vish muitos aqui concordam comigo ein....
mais épor ai mesmo,eu não menosprezo as feias e talz...pra falar verdade quando uma menina é feia nem falo que ela é pro meus amigos e pá,acho isso sei lá,não gosto de critica-las.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#586568 Não vou dizer nunca hei de pegar uma ''mulher feia'' pois aí varia ''gosto' que é algo bem amplo de cada.
Agora,uma mulher que eu considere feia,a menos que tenha alguma coisa muito especial na menina,não o farei,assim como não o fiz até hoje.

No entanto,já fiquei com meninas medianas(para o meu gosto) somente pq ela tinham algo que me chamava a atenção.
Normalmente esse ''algo'' é algo intelectual,para outros caras é só uma bunda enorme.

O que importa é a felicidade própria e senão lhe for pesaroso a da garota.

Acho que Zan Perrion já pegou uma gordinha só pq os caras estavam sacaneando ela e temo que pela minha piedade eu também seja passível de fazê-lo.
Felipe Alberto

Aprendiz

#586571 Uma coisa eu aprendi, Mulheres feias, pessoas feias, podem lhe render benefícios extraordinários.
No meu caso, já peguei mulheres feias, quando beta, mas hoje em dia caras, posso falar que o PU mudou minha vida, ontem mesmo tive um FC com uma HB8.
Voltando a questão de pessoas feias, eu falo com propriedade, o interessante aqui é usar(não manipular e ter amizade na sinceridade como o MM ensina) essas pessoas para conhecer mais pessoas. Eu tenho uma filosofia bem interessante, acredito, que pessoas feias, gordas e desclassificadas são muito rejeitas em suas vidas, por isso não podem contar com a beleza para pegar ninguem, mas acredito, que eles tenham outras armas para isso. Vocês nunca viram aquele gordinho feioso que é engraçado e pega altas HB?
Acho que a arma mais importante dessas pessoas é a comunicação, isso mesmo, a comunicação pode te levar a lugares inagináveis, vcs podem ver e comprovar na vida real, akela gordinha feiosa tem várias amigas no face,redes sociais, vcs semprem veem essas pessoas com pessoas bonitas, ai que entra a malandrage Alpha, ver além do que está a sua frente, entendeu? Não? Deixa eu explicar, no meu caso, tenho amigas feias sim, eu não saio com elas nem ando com elas( no meu caso, meu field é a faculdade) pq isso demonstra um baixo valor de pré-seleção, mas eu dou atenção sim, quando vejo nos corredores, em algum lugar, sei la, sou de boa e converso numa boa, e eu percebi que isso me ajudou e muito, a atual HB8 que to pegando, foi através de uma gordinha feiosa e baixinha que conheci.
Pra finalizar, acredito que pessoas feias possam ajudar vc sim, a ser mais sociavel, a ter mais amigos, conhecidos,etc.
Sejam Felizes. ABORDEM!!!

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#586615 Pow Bacana ver o ponto de vista de vcs sobre essa questão...é assunto pra mais de hora
ow foda que muitos por ai como amigos meus,procuram baladas aonde vão hbs feiosas,gordinhas,para pega-las e sairem se gabando que pegaram alguém....ou seja se refugiam teoricamente para esses lugares onde o nivel de beleza é baixo,pq bos lugares tops não conseguem chegar por medo,ansiedade,outros so querem beber, naquelas lindas,graciosas,explendidas meninas na qual o nosso pais esta repleto delas para desfrutarmos!!!