Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#514840 Iai meus grandes irmãos dessa irmandade que cresce a cada dia que passa... tudo na santa paz de Deus??? rapaziada eu to lendo aqui o livro do David x me deu vontade de criar esse tópico. Na verdade veio uma ideia aqui queria a opnião dos senhores... Cada sente feliz com o que ve,gosta,admira é atraido certo??? Então seguindo essa linha de raciocinio...conversando ontem com uns camaradas meu coloquei a eles o meu jeito eu não sou aquele deus grego mais só quero conversar,ter relações,apreciar,olhar,fletar,paquerar o que for só com as mais gatas... ai virou um e disse A VC SÓ QUE AS GATAS,TEM PEGA AS FEIAS TAMBEIM,VC NÃO É HOMEM???? Cara é prefiro ficar no 0 a 0 do que pegar alguem que não me atraiu...isso não entra e meu pensamento,não sei se sou egoista,querendo demais.não sei....mais meu jeito é esse.E a pessoas que vieram implicar comigo por eu querer escolher,dizendo que eu não posso escolher... CARA EU PENSO QUE TUDO NA VIDA VC TEM CAMINHOS A SEGUIR ESTRADAS A DESBRAVAR...E ACHO QUE AO LONGO DELAS TEREMOS OBSTÁCULOS FÁCEIS E DIFICEIS,OU ATÉ AQUELES QUE FALAM POR AI QUE É IMPOSSIVEL DE SE CONSEGUIR,MAIS PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL...EU SO ASSIM QUERO AS MELHORES,ME SINTO ATRAIDO SO POR AS MAIS GATAS...e quando saiu para as baladas caem a pau em cima de mim,falando tudo aquilo que citei logo acima que eu não posso escolher,que o que vier é lucro!!! gostaria de abrir um debate aqui vcs se contetam com pouco ou buscam as melhores?? comforme nossos grandes mestres nos ensinam??

SE NÓS NÃO QUISÉCIMOS AS MAIS GATAS,AS MELHORES,AS GOSTOSAS,AS TOPS,AS MARAVILHOSAS...PENSO QUE NÃO VALERIA A PENA ESTÁR AQUI SÓ PARA SE CONTENTAR COM O RESTO DA BALADA,FESTA QUE FREQUENTAMOS...
VALEU???
Feedem ae e expressem suas opniões será de suma importãncia para o meu desenvolvimento...
abraços a vcs meus irmãos;DDDDDDD
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#530588 Nunca peguei uma feia até hoje e nunca vou pegar,eu não sou qualquer um e pelomenos eu me respeito .

E acredite em min,um cara q pega feias e se contenta com isso eu te dou 100% de certeza q é um necessitado alem do mais isso demonstra DVI.

Se uma coisa q meu pai me ensinou certo foi: '' Nunca fique com uma mulher feia.É melhor ficar sozinho do q se rebaixar à esse ponto. "
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#530862 Concordo com o @Eduardo Sobreiro.
Sou bem seletivo também e sobre algumas mulheres serem feias, acho isso meio relativo, a final vejo em alguns relatos fotos de mulheres que alguns acham lindas e outros não, isso é vai do gosto de cada um. Eu tenho meu gosto particular e com certeza não vou pegar qualquer uma só pra dar quantidade, eu prezo a QUALIDADE.
Então eu prefiro as melhores, além do que, acho até mais faceis, pois elas são mais inseguras e a maioria dos caras já 'tremem' quando vê aquela loirinha nota 10. hehe
Abs
Lucas Cruzh

Aprendiz

#530873 Você tem que lembrar que o objetivo do MM é pegar mulheres tops , experimente usar o metodo com uma garota que não recebe atenção de ninguém , isolada no seu mundinho, ela não pode se sentir a vontade com as tecnicas, mas usando o metodo com as tops você obtem um resultado muito superior.Você tocou em um assunto muito importante , Abraço irmão
bcos182

Veterano - nível 9

#530874 Também tenho pensamento idêntico a vocês, e Grow também tenho amigos que falam isso pra mim, hahaha, é típico de pessoas que não se dão valor, saem por ai e não escolhem, ficam com a primeira que aparecer, e agora em tempos de carnaval isso está pior, a gente sai e eles " ei pow, é carnaval tu ta pensando que vai encontrar a mulher da tua vida aqui é?" hahaha, eu fico só sorrindo e ja disse isso a eles, prefiro ficar no 0x0 do que pegar um feia, ou as vezes ela é até bonita mas só fala asneiras eu também não gosto, se for só pra FC tudo bem mas pra ficar pegando em festa não da.

abraço, gostei do tópico brother
biel_s.

Veterano - nível 3

#530892 Normal.

Vai mostrar que você tem uma Pré-seleção boa.

E você falou uma coisa ótima e bastante importante : "Pra que eu vou conversar com uma mulher que não em atrai?

Vá atraz do que você gosta, mano.E não ligue pra esse betinha que falou isso de ter que pegar as feias :yaaah
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#548404 vc ta certo cara, meos amigos tambem me criticam qdo eu flo q num vou fikar com tla menina, axam q eu sou gay HAHA...
eu sou o premioo se posso escolher o melhor, pq vou me contentar com o o pior????
SUCESSO
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#584306 Concordo com você chapa... Hoje em dia a midia esta vendendo a idéia de que as mulheres bonitas são as mulheres malhadas.
Eu sempre gostei de mulheres magras de quadril largo... Esse é tipo de mulher que me atrai muito, eu corro atraz do que quero não ligo se não se encaixa nos padroes da midia ou do puabase eu busco a satisfação... A minha satisfação!
Nunca deixe ser influenciado por sugestoes externas... Isso te torna um fraco.
Tyler Jay

Aprendiz

#584502 a questão é simples.
Um dia fui no aniversario de uma garota, ela era gorda e feia, e queria ficar comigo.
Eu recusei, bonzinho cm sempre, não dei uma bota seca, mas disse ke tava ficando cm outra garota.
E o pq não fiquei com ela???
Rosto - feio, que tesão eu teria de bjar a boca daquele rosto feioso? Nunhummmm
Corpo- Era gorda, me desculpe, mas gordura alem de deixar feia faz mal a saude, sentiria algum prazer em pegar daquela cinturinha ? Nenhum !!
Ai esta, o rosto conta mais que o corpo, pois as gordelicias so são gordelicias quando tem um rosto bonito, mesmo assim se for bonita de rosto e muuuuuuuito gorda ja perde o encanto.
Deixar de ficar cm uma mina feia não quer dizer que o sujeito não seja homem, e sim que ele tem calibre e confiança o suficiente para pegar as bonitas, sendo assim ele não e um necesitado, pois sempre ha minas bonitas para ele pegar.
Pegar mina feia a pra quem tem dificuldade em pegar garotas em geral, ai entra o extinto humano, a necessidade de se relacionar sexualmente.
Ai quando o cara é beta não tem jeito, a feinha deu mole ele pega mesmo, pois caso não seja ela não seranenhuma, pois as lindas estão ai, dando pra quem tem pegada o suficiente pra chegar nela e falar a real!
Tyler Jay

Aprendiz

#584506 mas vale lembrar não é pq a mina e feia que vc tem que despresa-la, ou zua-la.
1º pq ali existe um ser humano cm sentimentos.
E depois, ser amigo de mulher gera social prof e pré seleção, seja elas feias ou bonitas.
e vai ke a feinha te apresenta a melhor amiga dela, HB10 \o/