- 15 Abr 2012, 22:41
Uma coisa eu aprendi, Mulheres feias, pessoas feias, podem lhe render benefícios extraordinários.
No meu caso, já peguei mulheres feias, quando beta, mas hoje em dia caras, posso falar que o PU mudou minha vida, ontem mesmo tive um FC com uma HB8.
Voltando a questão de pessoas feias, eu falo com propriedade, o interessante aqui é usar(não manipular e ter amizade na sinceridade como o MM ensina) essas pessoas para conhecer mais pessoas. Eu tenho uma filosofia bem interessante, acredito, que pessoas feias, gordas e desclassificadas são muito rejeitas em suas vidas, por isso não podem contar com a beleza para pegar ninguem, mas acredito, que eles tenham outras armas para isso. Vocês nunca viram aquele gordinho feioso que é engraçado e pega altas HB?
Acho que a arma mais importante dessas pessoas é a comunicação, isso mesmo, a comunicação pode te levar a lugares inagináveis, vcs podem ver e comprovar na vida real, akela gordinha feiosa tem várias amigas no face,redes sociais, vcs semprem veem essas pessoas com pessoas bonitas, ai que entra a malandrage Alpha, ver além do que está a sua frente, entendeu? Não? Deixa eu explicar, no meu caso, tenho amigas feias sim, eu não saio com elas nem ando com elas( no meu caso, meu field é a faculdade) pq isso demonstra um baixo valor de pré-seleção, mas eu dou atenção sim, quando vejo nos corredores, em algum lugar, sei la, sou de boa e converso numa boa, e eu percebi que isso me ajudou e muito, a atual HB8 que to pegando, foi através de uma gordinha feiosa e baixinha que conheci.
Pra finalizar, acredito que pessoas feias possam ajudar vc sim, a ser mais sociavel, a ter mais amigos, conhecidos,etc.
Sejam Felizes. ABORDEM!!!