Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
anymind
#514853 assim, eu não tenho medo de abordar ou convesar com mulheres, pois desde pequeno tinha mais facilidade para se enturmar com garotas (mas nunca saida do friend zone ¬¬), só que eu só me sinto a vontade abordando garotas que me fazem sentir algo diferente o um sentimento dificil de explicar, tipo de "eu quero falar com voce e sei que voce gosta de mim"
nao estou falando em idis etc. e como se eu simplesmente sentisse que ela gosta de mim e eu dela.dai eu abordo naturalmente.
como nessa sarge:
Off topic:
(infelismente falhei, mas foda-se pelo menos abri) :legal

http://www.puabase.com/forum/sarge-faill-e-caguei-tudo-me-ajude-a-descobrir-t45678.html

só que obviamente eu não sinto isso em todos os sets o que torna meu numero de abordagens limitadas, eu ja abri sem esse sentimento, mas soou falso e manipulativo e eu nao curti.

entao eu nao sei o que fazer,pois assim eu evoluo muito pouco, tem alguma maneira de eu abordar sem esse sentimento?(obs.: eu ainda não tenho as "bolas" para o direct).

desde já agradeço :ae
Arcano
#514868 E ai, cara meu jogo sempre foi o direct, gosto de ir sempre ao ponto, sem enrolação. Esse pensamento de que não tenho bolas para o direct, está errado. Ta no PU pra que então?
Eu sei que é difícil, pois até eu sinto AA as vezes, somos humanos e isso é normal, e você pode vencer qualquer barreira, é só ter força de vontade e acreditar em você mesmo, é o seu primeiro DESAFIO " acreditar em você ". No fórum tem vários e-books, procura lá : Bad Boy LifeStyle Seduction Guide, A BIBLIA DOS CAFAJESTES, O Método do Cafajeste.
boa sorte.
educ
#514869 Fala comigo anymind , tudo tranquiilo ?!

Esse problema com a abordagem é um tanto quanto comum . Meu parça , o negócio é se habituar a abordar , não importa o que você tá sentindo .
Medos , sentimentos ruins e tudo mais nós só perdemos agindo apesar deles , e nos habituando a eles . Sentindo na pele .
Também , se tu ficar dependendo de uma mulher corresponder esse "sentimento" de gostar , você não irá a lugar nenhum . Aborde-a , ligue seus botões e jogue a partir do lado emocional do cérebro dela e gere os Indicadores de interesse .

Tá na hora de dar uma guinada nisso ai .

anymind escreveu:Off topic:
(infelismente falhei, mas foda-se pelo menos abri) :legal

Cadê esse espírito de "Fuck That Shit " ? hahaha
Bom , deixo aqui um artigo meu que poderá lhe auxiliar .
sinta-seus-medos-enfrente-os-e-conquiste-seus-objetivos-t43739.html

Espero ter ajudado , forte abraço .

Att
J-Hidden
#514885 Bom, o que me motiva abordar são três coisas:

- mulher gostosa/bonita
- mulher difícil
- japonesa

As vezes sinto mais confiança e conexão logo nos primeiros 10 segundos de interação, o que facilita tudo, entretanto, vou pelo visual. Se é feia, não abordo, a nao ser que tenha gatas no grupo. Se é bonita, abordo.

Se vc aparenta ser falso, comece a abordar mais focando beleza ao invés de tentar relacionar esse sentimento bom ao seu desempenho.
fantasmaa
#514888 È assim mesmo pow, tem mt gente que não aborda sem sentir desejo pela hb, tem que ser assim mesmo, abordar só por vontade, não adianta a pessoa abrir só por abrir, tem que abrir sentindo algo por ela, acho que isso nao vai atrapalhar na sua evolução nao..
Frezzatti
#514896 Beleza é padrão e de padrão eu tô fora.

Você realmente só deve agir quando sentir tesão, desejo sexual ou, no mínimo, algum interesse superficial que traga prazer a conversa com uma mulher.

Caso contrário, você está sendo um viadinho, um amigão, um zé mané que não sabe o que deseja.

Além do que, não tem valor algum pra vida ficar somente abordando e abordando sem nada de ação efetiva (beijo ou sexo).

Há também um porém nisso tudo, talvez você só aborde as que passam esse sentimento pois, digamos que, é uma sensação de ''tudo vai dar certo''.

O que você sentiu não é tesão propriamente dito, é mais uma aprovação antecipada da garota permitindo assim diminuir a chance de ''erros''.

Compreendeu?

Se for isso, meu caro colega aspirante a garanhão, você está agindo fora do que eu chamo ser homem de verdade.

Homem algum deve esperar pra agir, esperar pra ter certeza de que ela passa algo bom (segurança) pra você.

Se você quer, faça, não importa se for enrolar (indireto) ou ser objetivo (direto). Somente faça o que deve ser feito, aja conforme seu desejo.

Abraço, espero que resolva esse problema por conta própria e pare de agir apenas dentro dos limites (zona de conforto).

:legal
Kim
#514919 Brother isso é completamente normal, você prescisa se sentir atraido por elas de alguma maneira nem que seja para uma boa conversa.
Eu também não saio abrindo qualquer set que vejo, tem que haver algo especial dentre as HBs se não passo batido.

E não há porque se preocupar que suas abordagens sejam limitadas, ao menos você tem qua aproveitar todas as que você abrir, seja com um fail ou não, o grande segredo é crescer a cada uma delas, se você abrir ao menos 1 set por mês, já está evoluindo.

Não fique grilado com isso, é perfeitamente natural.

Abraço.
anymind
#515021 Frezzatti:
Esse sentimento de segurança vem junto, mas não é apenas isso.
Há atração física também.

Eu particularmente gosto de garotas emo, metaleiras enfim com um estilo proprio e/ou alternativo. E garotas gente boa que conversam com todo mundo (quem nao gosta desse tipo.).

Eu me atraio por essas garotas pelo tipo beleza e pela personalidade vinculada a esse estilo.