Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Filipi

#514956 1. Como você conheceu o PUABASE? - Conheci através de um amigo descolado da escola.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Quero ser capaz de conseguir a maioria das mulheres que eu desejo.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos Fortes : Tenho carisma e sinceridade

Pontos Fracos : Timidez com pessoas desconhecidas , dar sequencia em assuntos e conquistar mulheres desconhecidas

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Ter um bom papo , e conseguir conquistar mulheres conhecidas e desconhecidas, aparentementes difíceis

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Quando consegui um emprego

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Sinto que se rolar alguma coisa será especial

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Adoro praticar esportes e sair para beber com os amigos.