Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Daniel Moura
#515091 :ae até as minhas haha abraço :ae
fernandofernando
#515100 Quero agradecer a todos que postaram, obrigado Kalanascovic/ AlfaRio/Big Dog/LimaJR/peter.bc/mukerchak
Sobre mim:

Sou um pega ninguém emotivo, estou evoluindo lentamente, acho que no começo é melhor eu tentar ficar com poucas RMLP e depois ir aumentando, e perceber como é a dinâmica social envolvida, tenho 21 anos com a experiência de um nerd de 15...
Não gosto de brincar com os sentimentos das mulheres, mas eu preciso de sexo (sou virgem), não vou mentir, no máximo omitir (sei q é errado, espero q não precise fazer isso) . Mas em troca eu tentarei acrescentar algo na vida delas: o pouco conhecimento que eu tenho, e momentos de carinho, como o ladie´s man disse, dar a ela momentos especiais, fazê-la se sentir especial, e ajudá-la no que eu puder.
Quero curtir a vida primeiro pois sou muito inexperiente....
O mistery perdeu a virgindade com 21 e virou fodão, essa é a minha esperança, saber que um pega ninguém pode virar fodão. Quero pegar várias para adquirir experiência, ter momentos com mulheres lindas, coisa que nunca fiz, e depois quando for amadurecendo, ficarei com alguma que eu goste, mas isso daqui uns 2 ou 3 anos....

Ladie's Man, Gostei do papo de fazer a mulher se sentir especial, não gosto de me aproveitar de nenhuma mulher...
Big Dog. Sugestivo seu nome para uma pessoa politicamente correta. Você está certo, eu prefiro dizer a verdade, sempre, mas preciso de sexo(sou virgem). Sou emotivo, se eu conhecer realmente uma mulher eu me apaixonarei, pois estou muito carente, gosto de conhecer o ser humano da mulher, mas só uma parte dele, senão me apaixono. Veja o meu lado, eu que sou um pega nada, quando conheci o pua, é como se achasse o oásis no deserto, estou maravilhado, quero ter aquilo que nunca tive. Mas vc está certo, parabéns, pelo jeito vc deve fazer as mulheres felizes. Abraço e felicidades no seu caminho.
Só uma pergunta, vc namora? Fica só com ela?
LimaJR. Espero fazer o que vc faz, mas ficar com várias... não quero namorar sério no momento, tenho que ganhar experiência , me sentir homem, deitar com várias mulheres, podem criticar, mas foi a minha escolha. Sucesso garoto.

Kalanascovic
Muito obrigado pela ajuda, deu para perceber que vc manja do assunto kkkkkk, obrigado, vou pensar e depois enviarei as minhas dúvidas. Sucesso.
AlfaRio obrigado, fiquei pensando no que vc disse, é o preço a se pagar por ser honesto, mas tomara que valha a pena. Obrigado por compartilhar o conhecimento que vc adquiriu com a prática do pua, sou meio “cru” e não tenho muita malandragem, conhecimento sobre relacionamento.
Balfler
fernandofernando escreveu:Eae pessoal, espero que todos estejam bem, gostaria de saber se é possível ser "pegador" e ser ao mesmo tempo sincero.. :louco

Pode parecer meio beta, mas eu não gosto de mentir para as HBs, talvez seja o meu lado bonzinho ...

Eu quero sair pegando todas e tal, tendo relacionamentos múltiplos, amizades coloridas, e ficadas, tudo que tenho direito...

Porém ... como faço isso sem enganar a HB?

É possível dizer que está ficando com outra e mesmo assim a HB continuar ficando com vc? Já aconteceu isso com vcs? Vcs conseguem fazer isso?

(Desculpem a minha pouca evolução, mas um dia eu chego lá e vou ajudar muito o fórum)

Não confunda ser "bom" com ser "fraco" amigo... um homem bom e forte da de 10 x 0 em qualquer cafa no quesito conquistar e manter... isso pois passa muito mais confiança para mulher.

Não faço isso e nem tenho vontade, blz? porem, meu irmão tem 5 rmlp, sem contar a namorada, pelo que percebi, ele da FC e deixa claro que ele só quer curtir, depois mantem contato. (apesar da namo não saber... as outras não reclamam)

Pré requisitos: ser bom de cama, querido pelas pessoas e ter senso de humor. (Ps:Meu irmão é feio D+ aquele FDP!! o.O)
philmccormack
#515118 não só pode como DEVE ser sincero!

não sou desses de pegar vááárias, mas acho legal ter RMLPs com que você se dê bem (não só atração física). e essas RMLPs têm que ter consciência de que estão saindo com um cara que não se contenta com uma só naquele momento, não basta para ele. e acredite quando digo que mesmo isso reduzindo a quantidade, aumentará MUITO a qualidade dessas mulheres com qual você se relacionará.

ah, e vale lembrar que você sempre pode se surpreender com mulheres... vai que um dia você tá com uma conversando sobre outra, e depois disso vice versa, e no final das contas elas quiserem se conhecer e compartilhar você?
The69Eyes
#515130 Guarde sua sinceridade pro padre ou psicanalista.
Ladie's Man
#515220 Só não confunde o se sentir especial com babar o ovo dela, o sentir especial é ser um homem que reconhece o valor dela como mulher, mas que o homem é você e você manda. O papel do homem é pegar ela de jeito, completar em todos os sentidos, ser especial recompensando ela quando ela merecer: sendo o homem que ela deseja. Sinceramente eu não sei explicar muito bem o que é fazer ela se sentir especial, mas o que quis dizer é para não ser beta, e fazer ela querer mais, ser homem.
rodrigo
#515227 dá uma lida em mode one e david x, ok amigo abraço.
Mukeka
fernandofernando escreveu:Caramba mukerchak !!!!!!!!!!!!!!!! :ajoelhar

quando eu crescer no pua quero ser igual vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu ... primeiro ... como é possível ter 5 rmlp e nenhuma saber q vc tem outra................ nunca teve problemas?....caramba....... alguma vez alguma quis namorar? como vc agiu?

Não leve a mal , mas o que vc fez é omitir ...e no meu ver é a mesma coisa que mentir kkkkk

Cara eu fiz isso para ver até onde eu aguentava, até onde eu conseguia administrar o maior numero de mulheres possíveis, cheguei a 7 HBs, tendo Day 2 e Day 3, mas algumas abandonei no Day 2, mas não é algo que eu me orgulhe.

Realmente menti em algumas coisas e omiti muitas outras, quando comecei a me atrapalhar, trocar idades, trocar profissões das HBs, sem contar os 6Kg que perdi nessas 2 semanas que eu estava com 7 rmlp e o fato de eu machuca o meu magnânimo instrumento de sexo(meu pênis), por ele ter ficado tão sensível que eu me cortava em cada relação sexual que tinha.

Depois disso tudo eu já tinha visto o que queria ver, já tinha visto até onde posso chegar, tinha conhecido esse meu limite.

Se for fazer? Faça por conhecimento próprio mas já adianto, não é algo que se tire um grande proveito.
Big Dog
#515572 Big Dog. Sugestivo seu nome para uma pessoa politicamente correta. Você está certo, eu prefiro dizer a verdade, sempre, mas preciso de sexo(sou virgem). Sou emotivo, se eu conhecer realmente uma mulher eu me apaixonarei, pois estou muito carente, gosto de conhecer o ser humano da mulher, mas só uma parte dele, senão me apaixono. Veja o meu lado, eu que sou um pega nada, quando conheci o pua, é como se achasse o oásis no deserto, estou maravilhado, quero ter aquilo que nunca tive. Mas vc está certo, parabéns, pelo jeito vc deve fazer as mulheres felizes. Abraço e felicidades no seu caminho.

Fernando, resuma tudo isso então num só tópico! VÁ SE DIVERTIR!!! Sai como os amigos, viaje, faça novas amizades e tenha certeza que isso acontecerá naturalmente! As vezes ficar nos preocupando muito com isso não traz nada que desejamos. O fato de ser emotivo é um ponto positivo para com elas, tenha controle sobre isso e dominará os sets.
Não ainda do jeito que desejo, há muito a crescer e aprender. Opa! Claro que sou como o meu nome sugere que nem um cachorro... amigo, fiel, companheiro... :D

Dê uma olhada nos materiais indicados te darão um grande suporte e sargeei as mulheres que te atraem.

Boa sorte,
BD