Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fernandofernando
#515020 Eae pessoal, espero que todos estejam bem, gostaria de saber se é possível ser "pegador" e ser ao mesmo tempo sincero.. :louco

Pode parecer meio beta, mas eu não gosto de mentir para as HBs, talvez seja o meu lado bonzinho ...

Eu quero sair pegando todas e tal, tendo relacionamentos múltiplos, amizades coloridas, e ficadas, tudo que tenho direito...

Porém ... como faço isso sem enganar a HB?

É possível dizer que está ficando com outra e mesmo assim a HB continuar ficando com vc? Já aconteceu isso com vcs? Vcs conseguem fazer isso?

(Desculpem a minha pouca evolução, mas um dia eu chego lá e vou ajudar muito o fórum)
Mukeka
fernandofernando escreveu:Eae pessoal, espero que todos estejam bem, gostaria de saber se é possível ser "pegador" e ser ao mesmo tempo sincero.. :louco

Pode parecer meio beta, mas eu não gosto de mentir para as HBs, talvez seja o meu lado bonzinho ...

Eu quero sair pegando todas e tal, tendo relacionamentos múltiplos, amizades coloridas, e ficadas, tudo que tenho direito...

Porém ... como faço isso sem enganar a HB?

É possível dizer que está ficando com outra e mesmo assim a HB continuar ficando com vc? Já aconteceu isso com vcs? Vcs conseguem fazer isso?

(Desculpem a minha pouca evolução, mas um dia eu chego lá e vou ajudar muito o fórum)

Simples, apenas não deixe ela perceber que você tem outras, mas uma ligação no meio de uma transa ou coisas desse tipo vai ser inevitável...

Nao quer mentir? fale que são amigas, e de fato são pois você não está namorando...

Eu nunca tive esse problema, mesmo quando eu mantinha 5 rmlp juntas...
peter.bc
#515027 Eu não uso de mentiras em minhas abordagens.
fernandofernando
#515028 Caramba mukerchak !!!!!!!!!!!!!!!! :ajoelhar

quando eu crescer no pua quero ser igual vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu ... primeiro ... como é possível ter 5 rmlp e nenhuma saber q vc tem outra................ nunca teve problemas?....caramba....... alguma vez alguma quis namorar? como vc agiu?

Não leve a mal , mas o que vc fez é omitir ...e no meu ver é a mesma coisa que mentir kkkkk
fernandofernando
peter.bc escreveu:Eu não uso de mentiras em minhas abordagens.

Mesmo assim consegue bons resultados? Vc chega e fala para a HB: - estou ficando com mais uma....(de que modo vc diz a verdade?)

É comum as HBs recusarem ? Que tipo de HB isso dá certo? As piriguetes as mais santinhas, as meio termo, as que tem namorado, ou dá certo em todas?
LimaJR
#515038 Um Verdadeiro Alfa não precisa de mentir e nem inventar coisas para conseguir uma HB, você sendo você mesmo, Auto-confiante e bem Humorado não vai precisar de mentir.
Eu nunca menti para nenhuma garota para conseguir fechar um Kc, apenas sou eu mesmo :D

Abraço e Sucesso pra tu
Big Dog
#515045 Olha... vou falar num português claro..... QUE MERDA É ESSA?!?

Cara de boa ser pegador? Ir pegando várias e todas?!? E tudo isso sem elas ficarem sabendo?! Meu, de boa é por isso que as mulheres ficam cada vez mais desconfiadas e com seus escudos em alta! Se preocupe cara em realmente conhecer as mulheres como elas são, você não sabe o grande prazer que há nisso... conhecer a mulher com os seus medos e sonhos. Bom mas cada um é cada um... Cada um sabe o que é melhor para cada... Seja sincero, deixa-as saber disso oras, se elas não quiserem não ficam contigo se quiserem ficam! Afinal muitas não querem algo sério, querem curti a vida e ficam com outros caras! Leia o "The Rules" do David X, ele diz para as mulheres que acabou de voltar de uma transa com outra... Ele tem um grande mantra: "Respeito, Sinceridade e Honestidade".

Boa sorte e uma dica siga se quiser ok? Reveja seus conceitos, curtir a vida é uma coisa... querer ser o maioral, o pegador é outra!

Abraços,
BD
Ladie's Man
#515047 Claro que é possível. Mas não saia falando de primeira que você tem outras, deixa ela perceber, mas se prepare há um momento que terá que ter uma conversa franca que só um homem tem moral para conversar, se você é pivete, desista. Tuas atitudes vão falar mais que as palavras, as mulheres sentem quando o cara é um pegador e te respeitam por isso, em algum momento elas vão tentar te confrontrar e é aí que você vai mostrar que contigo é diferente, que tu manda e não tem choro.

Entretando, há mulheres que também têm personalidade forte, e essas são mais difíceis de "adestrar"(me poupem com papinhos que temos que valorizar a mulher, essa palavra foi só uma maneira de expressão.), Mas tudo vai depender de você, tens que fazer ela se sentir especial entre as demais(faça com todas, mas essa é mais importante). Eu parto do princípio que as trato de uma maneira que elas vão querer estar comigo independete das outras, sempre falo que gosto de curtir a vida e que forçar uma coisa que não estar no momento certo só traz sofrimento, no momento que elas quiserem mais atenção e por consequência saírem da linha com joguinhos, eu faço com que ela saiba o que vai acontecer, se mesmo assim ela insistir em querer jogar eu largo fora. Mas isso depende muito dos teus ideais, porque o ser humano é muito malhável, digo isso porque toda situação tem como reverter, já consegui(mas não faço mais) fazer uma menina ficar só comigo, e eu ficando com várias até na frente dela, e no momento que ela ficasse com outro ela me perderia. Esse tipo de atitude é uma coisa que não faz mais parte dos pensamentos que me norteiam, tudo na vida das pessoas são fases, e esta que citei foi no início quando só queria festa e nada de compromisso, sem se importar com ninguém. Hoje eu ainda continuo me importando comigo, mas te garanto que tem como você ter amor próprio respeitando as mulheres.

Enfim, a resposta para a tua pergunta é positiva, mas isso tem que fazer parte da tua natureza, tem que ser uma coisa natural e não forçada, não adianta tu tentar fazer isso em um momento que tu não tem ninguém, entende? Já tentei, quando era um cara sem habilidades sociais. Queria ser mais malandro que todo mundo e só me fudi, as mulheres sabem quando o cara é o CARA.

Abraço brother!
Kalanascovic
#515056 Aoow brother!

Let's go, então não quer enganar e ainda quer mantê-la ao seu lado.. Simples, deixe-a sempre com algum motivo para estar te procurando (entende-se por ela estar dando valor na relação. Ex: Termine sms ou conversas online dizendo assim, me liga daqui 5 minutos que tenho uma coisa para conversar com você... Com o tempo (coisa de 1 semana) se você fizer tudo como manda o figurino, se tornará uma rotina para ela poder te ligar varias vezes ao dia.

Utilizo esse modo para manter certa distancia dela, senão acabo " domado" pela mulher e assim namorando. Mantendo ela com certa distancia porem envolvida, você ganha mais tempo para conquistar outras mulheres!

Minha segunda dica é que você tenha em mente um "cronograma". Se você levar uma mulher a um barzinho bom e ela gostar, certeza que ela ira comentar com amigas que tal lugar é bom, então sua chance de ser pego com a boca na botija aumenta consideravelmente.
Tenha uma lista de bons lugares para estar revezando.
Ex: HB1 voce leva ao bar1

HB2 voce leva ao bar2

Depois de um tempo você inverte levando HB1 ao bar 2 e vice versa... Quando entrar HB3 voce acrescenta o Bar3 e assim sucessivamente.

Minha terceira dica é evitar ao maximo falar de outras mulheres com a mulher que você estiver no momento. Evite deixar sms no celular, pode parecer um idi em alguns casos mais quando você esta lidando com varias mulheres ao mesmo tempo isso ae ira complicar mais seu jogo.

Quarta dica (minha preferida) é usada para "FIXAR" a mulher à você, tornando-a um ponto fixo de "prazeres" com quem você poderá contar a qualquer parte do dia... Compre uma rosa ( só UMA) e de a ela de presente e diga ao tipo.. " Sabe fulana, estou adorando o tempo em que passamos juntos.. Esta tendo um imenso significado para min" depois que criar toda essa tensão você entrega a rosa. Pronto, Voce trabalhou todas as áreas com ela!

Bom, é isso ae que uso.

Se precisar de mais alguma, ou quiser que eu forneça maiores detalhes manda uma mp, pois quase não volto em tópicos que ja respondi.

Abraços

GodLuck

kalanascovic.
AlfaRio
#515060 Já cheguei a ter até 4 no meu harém, mas tomava muito meu tempo e eu ficava exausto nos finais de semana tendo de atender a 4 mulheres querendo sexo. O número ótimo é 3 mulheres no máximo.

O que fiz foi omitir, que é o mesmo que mentir. Não gosto muito de fazer isso, mas é a forma mais fácil de se conseguir isso.

Já debati isso bastante com outros PUAs e a coisa mais próxima que eu cheguei da honestidade total foi fazer o seguinte:

1. No começo nunca toque no assunto relacionamento. Geralmente ela vai tocar para saber o que você quer com ela

2. Se ela não tocar no assunto e fizer sexo múltiplas vezes com você ao longo de algumas semanas ou meses, ótimo, você está num RLP com ela

3. Se ela perguntar explicitamente antes de fazer sexo pela primeira vez, e cada vez mais elas ficam espertas e perguntam mesmo, a melhor coisa a se dizer é que você não está numa época da sua vida na qual você está querendo um relacionamento

O risco disso é alto, dela ir embora e você não conseguir sexo. Mas é a coisa mais honesta que eu descobri. Eu ainda não tentei essa frase, mas vou tentar. Outros PUAs me relataram que é relativamente comum a mulher atraída aceitar achando que vai mudar sua opinião, mas você não muda. Ela tenta um tempo, alguns meses, antes de desistir, ou até chegar numa data tipo dia dos namorados ou o seu aniversário e você ter de escolher uma do harém para levar para sair à noite e comemorar. Nessa hora o harém se desfaz e sobra só uma.

Sinceramente, por mais que esse blá-blá-blá de ser alfa seja bom de se imaginar, acho muito difícil acreditar que uma mulher brasileira seja tola o suficiente para aceitar ficar com um homem que diga claramente a ela, no começo da relação, antes de terem tido sexo, que está dormindo com outras mulheres e que vai continuar fazendo isso, ou que só quer fazer sexo sem compromisso. Acredito, sim, que possa haver one night stands, ou que uma mulher fique com um homem que tem namorada, mas ela quase sempre vai sempre ter a esperança que ele vai acabar com a namorada para ficar com ela.

Não digo que é impossível, porque tudo é possível, mas digo que isso é muito difícil e não é a regra.