- 22 Jan 2012, 18:26
fernandofernando escreveu:Eae pessoal, espero que todos estejam bem, gostaria de saber se é possível ser "pegador" e ser ao mesmo tempo sincero..
Pode parecer meio beta, mas eu não gosto de mentir para as HBs, talvez seja o meu lado bonzinho ...
Eu quero sair pegando todas e tal, tendo relacionamentos múltiplos, amizades coloridas, e ficadas, tudo que tenho direito...
Porém ... como faço isso sem enganar a HB?
É possível dizer que está ficando com outra e mesmo assim a HB continuar ficando com vc? Já aconteceu isso com vcs? Vcs conseguem fazer isso?
(Desculpem a minha pouca evolução, mas um dia eu chego lá e vou ajudar muito o fórum)
Sim, é possível.
Há duas formas: ou você deixa subentendido que fica com outras não sendo tão próximo dela, OU você fala diretamente pra ela que fica com outras mulheres.
É um movimento arriscado mas quando você consegue a mulher fica com uma CONFIANÇA ABSURDA EM VOCÊ.
Quando ela perguntar "como nós estamos?" tentando descobrir o tipo de relacionamento, simplesmente diga "estamos ficando, nos conhecendo, não fico só com você, fico com outras mulheres mas me cuido e espero que você faça o mesmo".
Incrivelmente, quando você diz isso, muitas delas não brigam: ficam de boca aberta com sua coragem, um pouco tristes (na expressão do rosto) por não serem as únicas, e no fim falam que tu foi muito honesto.
Claro, pode acontecer dela dizer: "Como você tem coragem de dizer isso pra mim?" então você diz "Sou honesto, não mentiria pra você. Quer que eu passe a mentir? Eu posso se você quiser... Não pode me julgar por te falar a verdade e ser honesto contigo, faço isso porque gosto de você, não invento coisas"
Algumas simplesmente vão relutar em ter um relacionamento aberto (e simplesmente não conseguem lidar com isso mesmo) mas muitas, muitas mesmo, sabem que é muito difícil segurar um "pegador" e vão se impressionar por você ser honesto e admitir que fica com outras.
Dicas mais detalhadas:
- Não diga diretamente que "ficou com fulana ou ciclana" isso a machucaria. Comentar que fica com outras mulheres uma única vez é o suficiente.
- Uma estratégia interessante é dizer: "Você se cuida com outros caras não é?" e quando ela responder "o que?" você fala que curte ficar com ela e que estão ficando a um tempo, e que tu é um cara que se preocupa em se cuidar.
- Sempre tenha esse tipo de conversa sorrindo, tranquilo, como se fosse a coisa mais natural do mundo: se voce ficar nervoso, ela se irrita, se ficar tranquilo, ela abaixa a cabeça e se acalma.
- Se você disser "olha, estamos ficando, mas sabe... eu estou ficando com outra menina também. Nós não temos um namoro, nem sei o que é, mas não quero que sequer passe pela minha cabeça te enrolar. Mas gostaria que você soubesse porque estou levando as coisas tranquilas e te conhecendo melhor aos poucos." - eu disse algo muito parecido com isso uma vez e o que ela disse ao ouvir isso foi "Nossa, se abriu uma porta de honestidade agora. Ganhou muitos pontos mesmo!"
Não tenha medo de assumir o que você faz, apenas conte sorrindo, se ela se indgnar, sorria e diga que não mentiria pra ela. Se ela ficar puta, fale que nunca a enganaria porque gosta dela e não quer mentir. Diga sempre que ela não pode te julgar por ser honesto e não querer mentir pra ela, e ofereça a possibilidade de você começar a ser desonesto e mentir, é claro que ela não vai querer.
Grande abraço!