Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Cruz

Aprendiz

#515062 Olá jogadores

Busco novas técnicas no mundo da sedução. Ultimamente tenho tido muitas dúvidas em relação ao uso de PNL e Hipnose para seduzir. Por mais que procure , não encontrei relatos de quem já praticou estas técnicas. Muitos de vocês provavelmente seguem o estilo Mystery Method de jogo, outros o Desafio Stylelife etc, enfim ,busco relatos de quem já usou PNL e Hipnose e conseguiu até pelo menos KC , quem puder me ajudar ficarei satisfatoriamente agradecido, e retribuindo ajuda a qualquer dúvida que vocês tenham também.

Obrigado Pick Up Artists
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#515138 Lucas Cruz,

Tem uns artigos básicos do jahpz muito bons:

ancoragem-pnl-t23899.html

pnl-desmitificando-padroes-de-linguagem-jahpz-t29744.html#p299885

pnl-introducao-a-inducao-basica-jahpz-t30749.html#p311247

pnl-guia-de-inducao-pt-2-jahpz-t31292.html#p317571

pnl-sistemas-representacionais-jahpz-t25961.html#p255559

ebook-mapas-mentais-introducao-t41425.html

pnl-nova-tecnica-in-field-jahpz-t32526.html

Um livro para quem está iniciando é Curso de Persuasão do Rafael Correa.(RECOMENDO,LEIA)Tem na pasta do PB.

super-pasta-de-arquivos-t163.html#p504

Entretanto tem os pais da PNL.segue.

Livros avançados:

Sapos em Principes - Richard Bandler e John Grinder (Estou lendo excelente,comprei o livro mesmo,recomendo!)

A estrutura da Magia - Richard Bandler e John Grinder

Resignificando - PNL - Richard Bandler e John Grinder

Encontrei um torrent com mais de 1 gb de e-book de PNL,mas está em inglês.

download-via-torrent-de-livros-de-pnl-em-ingles-t44603.html

Tem um portal muito interessante de PNL:

http://www.golfinho.com.br/

Realmente é fantástica a PNL,mas exige muito,muito treino e juízo,pois ela é muito poderosa.
Gladius

Aprendiz

#515144 Bem, a PNL de certa forma é utilizada por vários métodos, mas quem parece usar mais diretamente ferramentas como ancoragem, rapport e hipnose e outros é o Ross Jeffries, dá uma olhada no material dele. Ainda não vi, mas pela própria descrição do método ele deve usar muito. Se tiveres interessado em aprender os conceitos mesmo, corre atrás dos livros dos caras que fundaram a parada, Richard Bandler e John Grinder. Acessa esse site aqui que também tem muita coisa www.golfinho.com.br. Tô fazendo um curso de practitioner em PNL. Como ninguém é de ferro, pretendo usar isso no jogo. Depois posso te dar o feedback.

Abração, boa sorte aí.