Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Miguel Rocha
#515152 boas amigos puas , como sabem há dois dias entrei para um colegio novo , estou a aplicar o school game , e ta dando resultado , ja sou o mais popular da turma e ja me dou bastante bem com quase toda gente do colegio , ja fiz uma hb 8 gostar de mim logo no primeiro dia embora ela esteja numa relaçao kkkkk . no primeiro dia , chegaram umas minas e me disseram que uma garota me queria conhecer , depois ela apareceu e me disse ola e eu respondi com um ola , (nem olhei muito para ela , pois estava a jogar pimbolim la no colegio kkkk ) . no dia seguinte (hoje) aconteceu-me a mesma coisa , umas minas que nao conhecia de lado nenhum chegaram e disse que uma mina tambem me queria conhecer , depois veio a hb8.5 deu-me dois beijos , e foi-se embora . ao ir embora do colegio , no onibus , essa garota veio e se sentou ao pe de mim , e eu fiz o meu jogo .o que eu vos queria perguntar , era o que fazer , qnd chegam umas minas te chegam e te dizem que uma hb te quer conhecer , como devemos responder , com um i.d.i ou com um neg ? :o
GRANDE ABRAÇO AMIGOS !!!!
Micro Ice
#518181 bem... pensa assim:
se umas garotas te trazem outra, elas estao te fazendo bem. Entao SEM NEGs!
se elas chegarem em vc pra apresentar, n importa se é UG ou HB10, tente se mostrar um cara sociavel
claro, se for gata, jogue seu jogo
um neg nessas horas só iria te mostrar como um arrogante
e vc tbm pode perguntar: ela é interessante?
essa pessoa pode se tornar uma ficante, uma namorada, uma RMLP, uma wingwoman ou até msm uma garota q vai te dar acessos a outras, entao n vavcila em conhecer gente nova