Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

#515162 Como você conheceu o PUABASE ? Eu estava procurando algo sobre sedução/conquista no google até que achei o PUABASE
02.O que é que te faz entrar no PUABASE e mudar de vida ? A vontade de ser um grande sedutor.
03.Quais seus pontos fortes e fracos ? Pontos fortes: a cara de pau e a vontade de crescer. Pontos fracos: Eu fico ainda perdido quando eu falo com as hbs.
04.Quais habilidades você pretende desenvolver ? Jogar no direct, adquirir uma linguagem corporal sedutora, e jogar e conseguir vários kcs por noite.
05.Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida ? Todo dia eu sempre tenho vontade de mudar algo na minha vida .
06.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota ? Uma sensação boa, tipo quando você come alguma comida gostosa.
07.Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou do tipo que joga no indirect pelo maior prazer de ver uma garota dislumbrada pelo simples motivo de estar comigo. Gosto de novas amizades e gosto muito de conversar, etc...
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#515179 Ei mah, bem vindo ao mundo PUABASE, pode ter certeza que aki vc vai encontrar todas as ferramentas que vc precisa pra mudar de vida.

Boa SORTE E FORTE ABRAÇO!
Lucas Cruz

Aprendiz

#515219 Olá Diego

Vi sua apresentação entre os tópicos, por você ser novo no PUA já ajudarei você desde já, todos aqui na comunidade se tratam com muito respeito e atenção, não tenha receio de colocar seus Relatos de Campo, Duvidas e compartilhar também idéias. Por ser iniciante vou sugerir que você veja alguns dos principais materiais usados por todos da comunidade, o site disponibiliza de vários links para download de livros e ebooks. Material básico usado por nós : Mystery Method , O Jogo (de Neil Strauss), O Desafio Stlyelife(de Neil Strauss), Reveletions (de Mystery) etc. Espero ter ajudado você, boa sorte no mundo Pick Up Artists

Atenciosamente Lucas Cruz+