Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#515170 Olá pessoal, eu tenho uma grande amiga... que já se apaixonou por mim, mas eu não quis nada com ela, continuei com a amizade pois achei que era vantagem devido as amigas dela...Passou muito tempo... uns 5 meses... ela já não demonstra estar apaixonada por mim porém ela não quer fazer o que eu quero, que é me apresentar a suas amigas.

Eu sinceramente não vejo outro sentido de conversar com ela se não as suas amigas....

Se ela já me esqueceu porque ela não me apresenta as suas amigas?

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Alvaro Gabriel Avila escreveu:
joao pedro chaia escreveu:eu acho que ela ainda nao te esqueceu!

ela deve ter medo que as amigas dela fiquem com você

Precisa falar lago a mais, depois dessa resposta

aja como um amigo, então fale, vamos para um shopping dai você chamas suas amigas

Qual o problema de eu ficar com alguma amiga dela? Eu n ligaria de ela ficar com algum amigo meu.... Eu acho q ela me esqueceu sim...

E gostei da sua ideia alvaro, vou utilizar.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#516320 cara, você não ligaria por que não é vocÊ que gosta dela, queria ver se fosse uma paixonite sua, ou ex-paixonite querendo azarar teus amigos.

Se ela só serve como amiga para ser teu pivot ou wing, então se afaste dela, pois isso não é amizade.

Normalmente as nossas amigas não ficam facilitando tanto para nós conhecermos as amigas delas. SE vira nos 30, man. Ela estando com uma colega você se apresenta.
Perigo

Aprendiz

normandos17 escreveu:
Alvaro Gabriel Avila escreveu:
joao pedro chaia escreveu:eu acho que ela ainda nao te esqueceu!

ela deve ter medo que as amigas dela fiquem com você

Precisa falar lago a mais, depois dessa resposta

aja como um amigo, então fale, vamos para um shopping dai você chamas suas amigas

Qual o problema de eu ficar com alguma amiga dela? Eu n ligaria de ela ficar com algum amigo meu.... Eu acho q ela me esqueceu sim...

E gostei da sua ideia alvaro, vou utilizar.

Cara me diga você já esteve apaixonado? Se sua paixonite não te correspondesse você iria esquece-la assim tão rápido? E você seria trouxa o suficiente para apresentar ela aos seus amigos famintos de uma vargina?

Se a resposta for sim, você não entende as mulheres, e precisa estudar muito mais do que só atraí-las.
Fox7777 - MEMBRO EXCLUSIVO
#517085 Será que ela te esqueceu mesmo?

O problema de você ficar com uma amiga de uma mulher apaixonada por você é que além de gerar uma grande intriga dentre elas, ela vai se sentir muito mal, vai ficar se comparando com a "amiga".

Está no código de ética das "Melhores Amigas":

- Ex namorado -> Proíbido
- Paixão de uma amiga -> Proibido

Grande abraço,

Maselli.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#517087 Não sei se ela tá apaixonada ou não, mas não é isso que vai te barrar né artista?

Uma dica é quando ela estiver no grupo com as amigas, vá, fale oi pra ela, depois aponte para as amigas dela e fale para ela: Suas amigas fulana? Me apresente elas!

Cara tenho ctz que ela irá te apresentar ;)