Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Sedutores e homens em busca do autoconhecimento e evolução do puabase, como estão?
:mau

hoje venho trazer um artigo para ilustrar a diferença entre um HOMEM honrado e viril e um SEDUTOR macho alfa.

O primeiro que eu trago é o poderoso ACHILLES, do filme TROYA (2004)

Imagem

Por que eu escolhi o Achilles?

Porque ele se encaixa no perfil com características MASCULINAS imprescindíveis.

Frio;
Protetor;
Forte;
Misterioso;
Inalcansável/ intocável;
Líder;
Racional;
Justo;
Altruísta;
Seguro/ autoconfiante.

Achilles não se preocupa com o julgamento que os outros lhe dão. É seguro no estado mais fuderoso da palavra, tanto que é aclamado e endeusado pelos outros soldados. É o líder da tropa. Não tem medos, não se aflinge com pressão social (vide inicio do filme). Ele não queria vencer a guerra pelo pais, e sim por ele mesmo. Ele é um verdadeiro premio, tanto que tiveram que implorar para que ele participasse da guerra de Troya.

Percebam o olhar de objetividade e seriedade de Achilles, as mulheres admiram essa caracteristica masculina:

Imagem

Achilles então conheceu a bela Briseis, percebam que ele fala com ela em tom de comando. Todo o tempo ele a protege para o bem dela. Não implora pela sua atenção. Domina-a e faz sexo intenso com ela. Sem sentimentalismo, somente animal.

Essa é a postura masculina dominante e precisa.

Tomem a cena em que ele a conhece:

Agora uma breve analise de ALFIE – o sedutor (2004 também).

Alfie é um cara que tem um carisma do caralho, contagiador de mulheres. Sua autoconfiança e seu narcisismo o tornam um sedutor irresistível, causador de emoções as mulheres, em suma: é um cafajeste. Não se apega. É malicioso, tem uma manha invejável, tem um olhar malandro e cafa:

Imagem

No entanto quando as coisas começaram a dar errado – engravidar a mulher de seu amigo, ser rejeitado pela coroa e pela mulher que o amava (aquela que tem uma criança que ele dormia e comia na casa dela) – ele se sente pra baixo, sua consciência o detona e ele se sentiu pequeno, suas próprias ações promiscuas o derrubaram.

Colocarei agora um trecho do filme.

Beleza, e agora Vlorenz, o que é que tem a ver essa comparação, onde tu quer chegar com essa porra??

Quero chegar no ponto que me pegou nos ultimos tempos.

Essa foi a comparação entre um homem que domina uma mulher de todas as formas e um que domina de forma "artificial"; qual dos dois é naturalmente e continuamente atraente?

Um sedutor descuidado que não leva a si mesmo a sério tende a ceder diante de situações sérias que fogem do seu controle. Se deixar levar pelas emoções e por investimentos a curto prazo não é um bom negócio. Um homem nunca deve ser descuidado, principalmente dele mesmo. As emoções junto com a irresponsabilidade tornam o cara um moleque.

Conquistar aos outros e torna-los seus briquedos não é algo que vai te trazer coisas boas. Um dia isso vai te quebrar em dois. Esteja preparado.
Um homem verdadeiro nao teme as tempestades que a vida manda, ele sobrevive e sai mais forte, tem a razão a seu lado.

Só isso. Manda um feed com tua opinião a respeito, eu agradeço voce concordando ou nao.

abraço!
Editado pela última vez por Vlorenz em 17 Jan 2012, 21:50, num total de 1 vezes
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#515190 Já não concordo cara você não precisa ser isso para ser um macho alfa nem para ser feliz só precisa ser você mesmo... Mulheres adoram caras que sabem se divertir... xD
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#515211 Porra, que ótima comparação, nunca parei para ver o Alfie desse modo, ele realmente não soube lhe dar com os problemas mais pesados, apenas se divertiu sem ver as consequencias, ótimo tópico Vlorenz, parabéns.
Sonic

Veterano - nível 9

#515213 Cara eu descordo em parte com você , pois independentemente do tipo de game que você usa você pode estar sujeito a queda.
Então no final das contas cabe apenas a nós escolher se vamos nos reerguer ou ficar caídos.
[color=#0000BF]

Sonic[/color]

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Sonic escreveu:Cara eu descordo em parte com você , pois independentemente do tipo de game que você usa você pode estar sujeito a queda.
Então no final das contas cabe apenas a nós escolher se vamos nos reerguer ou ficar caídos.
[color=#0000BF]

Sonic[/color]

Esse não foi um entendimento correto do texto. Não fiz menção a essa afirmação. Claro que o que voce falou é óbvio.

abraço
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#515250 Com plena e absoluta certeza que o homem que eu quero ser é o Viril, como um Bufalo Repordutor (Silvo K... Aposto que vc sabe sobre esse carainha, Vlorenz rs)... É isto que eu tow lutando pra ser!

Abraço e bela comparação!

Killer28.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#515321 topico muito importante, para os iniciantes e intermediarios

temos que ser homens nas nossas atitudes, e controlar nossas emoçoes quando formos posto a prova....

valew cara!

Abraço TYPE :yaaah