Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#515436 E ai Vlorenz...

Pra ser justo, falta transferir seu titulo par PUG.

Tá inspirado ultimamente cara.

Eu fecho com o ideal de ser realmente um HOMEM em todos os aspectos e campos da vida, só assim pra ter uma evolução efetiva e duradoura... Só assim vamos conseguir passar em todos os testes que nos são impostos.

Abraço.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#515505 Muito bom! Adoro comparações.

Esse negócio de ficar pra baixo acontece, é inevitável. O que eu faço é reconhecer que estou nesse estado e modificá-lo, para isso eu uso uma personalidade minha que criei chamada Müller, segundo eu, Müller é o cara, sabe se livrar de qualquer situação e está sempre bem consigo mesmo, é como alguém em quem me espelho, ainda está em fase de testes, mas se for eficaz mesmo até faço um artigo sobre isso aqui.

E temos visto cada vez mais "Alfies" ao nosso redor, não apenas no fórum. Parabéns pelo artigo, que faz com que tenhamos uma reflexão se estamos mesmo sendo alfa ou apenas "fingindo".

Abraços

-LucasRato
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#515510 Deveria ter pego o exemplo do Daniel craig nos 2 filmes do 007
Aquilo que é um estado interno forte, as pessoas tentam chocar o estado interno dele e o cara não mexe uma sobrancelha, é assustador.
Nada contra o Achilles.
Gostei da sua interpretação do filme do Alfie.
No mais é isso

Abraço, Edu.

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

killer28 escreveu:Com plena e absoluta certeza que o homem que eu quero ser é o Viril, como um Bufalo Repordutor (Silvo K... Aposto que vc sabe sobre esse carainha, Vlorenz rs)... É isto que eu tow lutando pra ser!

Abraço e bela comparação!

Killer28.

Faz um tempao que li o blog dele, genial.
rsrs

abraço

don conejo escreveu:Fala cafa!!!

Achei bem da hora a análise que fez de cada personagem.

Tente ver como vejo:

Gosto de tirar os pontos positivos daqueles que me chamam a atenção.

O personagem Alfie tem diversas qualidades das quais você citou Vlorenz, e me identifico com seu jeito bem humorado, desapegado e envolvente.

A partir do momento no filme em que ele derrapa, já não me agrada.

Na verdade, a mensagem do diretor é você não iludir as mulheres.

Mas acontece que na procura de uma garota que feche contigo, você vai se divertir com várias, e se você não mente para ela ou tenta iludir, não tem nada de errado.

Outro ponto importante é que a evolução do seu jogo depende muito da sua personalidade.

Meu amigo que mais pega mulher (uma por dia) as trata de forma mais fria... calma... quase igual o Aquiles. Não tão frio e dominante também.

Mas dificilmente brinca... ou as trata num nível mais emocional.

Ele é feliz com o jogo dele, contanto que ele só pega aventuras sexuais e nunca consegue (ou sequer pretende) se envolver num nível mais profundo.

Esse feed não é uma discordância do seu artigo, apenas um complemente meu comparsa!

grande abraço,

Don

Com certeja Don.

Sabia que voce se manifestaria. É esse o ponto que eu queria passar para a galera.

Responsabilidade racional ao inves de libertação sexual desenfreada.

eduluiz199 escreveu:Deveria ter pego o exemplo do Daniel craig nos 2 filmes do 007
Aquilo que é um estado interno forte, as pessoas tentam chocar o estado interno dele e o cara não mexe uma sobrancelha, é assustador.
Nada contra o Achilles.
Gostei da sua interpretação do filme do Alfie.
No mais é isso

Abraço, Edu.

Mecionei no artigo o por quê de ter pegado o Achilles. Bond é cafajeste. Achilles demonstra mais as qualidades intrisecas do homem do que Bond.
Bond é cafajeste, sedutor, há inumeras caracteristicas BOAS no BOND, melhores até que o ALFIE, mas o foco do artigo foi pra outra coisa.

abraço
kelvien

PUA Avançado

#516053 Concordo com o que o don disse...em muitos desses filmes voltados a sedução existem milhares de coisas boas que podem - e devem - ser usadas por nós no dia a dia. Porém, sempre no final do filme o cara se apaixona por alguem e eles vivem felizes para sempre. Não culpo nenhum diretor por isso. Poucos são os filmes que acabam com finais tristes, então porque um filme romantico acabaria? Mas não acho que nós devemos deixar de assistir filmes assim, mas sim, tirar o que de melhor ele pode nos acrescer.
Achilles trata a mulher de uma forma tão fria - não deixando de ser um cavalheiro - que ela adora! Isso é incrivel.
abraço!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#516092 Dois tipos de homens em Anos diferentes e situações diferentes !

Na minha Opiniao O homem sedutor moderno é o estilo do Alfie , Ja o Aquiles tem uma caracteristica muito fria, o que nos tempo de Agora, nao seria muito sociavel.
Tipo se for ver em um cenario quem faria mais sucesso em uma festa !
Aquiles x Alfie. (falando das personalidades)
O alfie ganharia! na minha opniao.

O aquiles ele era um otimo lider, por que ele fazia as regras e nao deixava ninguem falar o que ele teria que fazer.
eu acho massa essa caracteristica de um homem foda, eu tento melhorar um pouco nisso, pois eu deixo ditarem muito as regras na minha vida eu tenho q tomar o controle disso.
sensual life

Aprendiz

#516455 cara se eu captei a mensagem.... esse tópico me fez refletir e me fez sentir uma vontade de libertar o que eu sou realmente , e o q eu e todos homens somos naturalmente alphas e dominantes e confiantes, só que alguns notam esse poder e usam, outros nem se quer se dão conta do poder que eles tem dentro deles desde que nasceram, obrigado pelo tópico.